Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Na próxima, usa spoiler e depois coloca o código dentro Tenta assim: function onLogin(cid) --voc = {[id da vocação] = numero da outfit} local voc = {[398] = 444, [399] = 445, [400] = 446, [401] = 447} if voc[getPlayerVocation(cid)] then doSetCreatureOutfit(cid, voc[getPlayerVocation(cid)], -1) end return true end Não funcionou :/ não deu erro algum no cmd, e a outfit continua voltando.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos vc usou o q eu falei? eu uso ela e funciona normal, da um certo trabalho ter que configurar cada uma das vocs no script pq demora mas funciona no meu caso eu so boto pra voltar pra primeira voc, e outfit, pra ficar mais coerente,
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor vc usou o q eu falei? eu uso ela e funciona normal, da um certo trabalho ter que configurar cada uma das vocs no script pq demora mas funciona no meu caso eu so boto pra voltar pra primeira voc, e outfit, pra ficar mais coerente, Sim amigo, testei a sua e não deu :/ será que fiz algo de errado ? pode me adicionar no skype ? Nome: descobriquevoceehminhapaz
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos eu nao costumo usar skype, por acaso deu algum erro? colocou todas as estapas? vale lembrar que se o sistema funcionar, as vocaçoes que nao estao registradas no script nao conseguem logar, isos vai ser a indicaçao q ta funcionando
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor eu nao costumo usar skype, por acaso deu algum erro? colocou todas as estapas? vale lembrar que se o sistema funcionar, as vocaçoes que nao estao registradas no script nao conseguem logar, isos vai ser a indicaçao q ta funcionando Seguinte cara, eu peguei uns scripts do wodbobianco e consegui colocar a id vocation voltar junto com a outfit quando relogar, em outras palavras ta tudo certo ! porem eu tentei colocar pro tapion rb também porem nao funcionou nele. Não sei se separei certo as linhas se fiz algo de errado, nao entendo muito bem de lua. Poderia indicar algum indice de erro em algumas das scripts abaixo? Lembrando que a id vocation do tapion reborn é 402, 403, 404, 405, 406. E a id inicial é 448 Login.lua function onLogin(cid) if (getPlayerVocation(cid) == 398) or (getPlayerVocation(cid) == 399) or (getPlayerVocation(cid) == 400) or (getPlayerVocation(cid) == 401) then doSetCreatureOutfit(cid, 444, -1) if (getPlayerVocation(cid) == 402) or (getPlayerVocation(cid) == 403) or (getPlayerVocation(cid) == 404) or (getPlayerVocation(cid) == 405) or (getPlayerVocation(cid) == 406) then doSetCreatureOutfit(cid, 448, -1) doPlayerAddItem(cid,2148,1) return 1 end Logout.lua function onLogout(cid) --- tapion --- if (getPlayerVocation(cid) == 399) or (getPlayerVocation(cid) == 400) or (getPlayerVocation(cid) == 401) then doPlayerSetVocation(cid,398) --- tapionrb --- if (getPlayerVocation(cid) == 403) or (getPlayerVocation(cid) == 404) or (getPlayerVocation(cid) == 405) or (getPlayerVocation(cid) == 406) then doPlayerSetVocation(cid,402) return 1 end end Editado Janeiro 27, 2015 10 anos por seminu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.