Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Fala galera, Será que alguma alma caridosa poderia me ajudar com um projeto ? Estou abrindo um server visando o RPG, eu tinha um logo bem legal do projeto, porém já fazem anos e eu não possui mais Eu queria algo que mescle rpg com tema medieval, o nome do projeto é Dominus World. Desde já agradeço Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Eu precisa de um logo mesmo amigo, Exemplo: @Tópico: Podem tomar como base: Descrição: "The new age starts here." @JonatasLucasf, Rep+ pela tentativa. Edit: não posso dar rep+ Mais amanhã eu dou Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Fiz muito rápido, então não deu para baixar fonte nem nada, é por que to saindo AGORA ! fui, se alguem não fizer melhor eu faço depois quando chegar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Fiz muito rápido, então não deu para baixar fonte nem nada, é por que to saindo AGORA ! fui, se alguem não fizer melhor eu faço depois quando chegar... Vlw amigo, mais realmente não é assim que to procurando, obrigado pela ajuda Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.