Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Fiz aqui mais to meio enferrujado com essa questão medieval. Curta minha pagina!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Fiz aqui mais to meio enferrujado com essa questão medieval. o god dos designer atendendo pedidos O.o hasushauhs Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos o god dos designer atendendo pedidos O.o hasushauhs Nunca fui man, to aprendendo ainda, na vdd estou fora do Brasil estudando ai fica difícil entrar no fórum , ai so quando eu volto aqui no Brasil que eu estou atendendo pedidos, d 3 em 3 meses. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Jacques (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor @JonatasLucasf, @Caronte, @Thayam, @Jacques, Consegui acessar meu pc remotamente, e consegui um resultado agradável, o que acham: Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Fiz bem simples para eu entra no ramo dos Gods, kkkk vish, cara desculpa ai eu pensei e banner tanto faz só vc usa a borracha magica no fundo que tira. Se quizer psd, só pedi Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Panicat (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.