Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
[Tecnica Kamehameha] Bem galera ela era para um daqueles servidores de wodbo mais resolvi coloca-lá em meu projeto
e ai ... simplesmente deu error -.-  mais eu concertei o error mais ouve um outro pequeno error ..
bem ela seria só para uma direção mais ela vai para todas direções
PRINT:

post-111735-0-41772800-1421944591_thumb.

Kamehameha.lua

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
 
setCombatArea(combat1, area1)
 
local combat10 = createCombatObject()
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr10 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 2},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area10 = createCombatArea(arr10)
 
setCombatArea(combat10, area10)
 
local combat100 = createCombatObject()
setCombatParam(combat100, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat100, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)
setCombatFormula(combat100, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr100 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 2},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area100 = createCombatArea(arr100)
 
setCombatArea(combat100, area100)
 
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{2, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area2 = createCombatArea(arr2)
 
setCombatArea(combat2, area2)
 
 
 
local combat19 = createCombatObject()
setCombatParam(combat19, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat19, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat19, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr19 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 2, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area19 = createCombatArea(arr19)
 
setCombatArea(combat19, area19)
 
local combat190 = createCombatObject()
setCombatParam(combat190, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat190, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68)
setCombatFormula(combat190, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr190 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{2, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area190 = createCombatArea(arr190)
 
setCombatArea(combat190, area190)
 
 
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
 
local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area3 = createCombatArea(arr3)
 
setCombatArea(combat3, area3)
 
local combat30 = createCombatObject()
setCombatParam(combat30, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat30, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)
setCombatFormula(combat30, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr30 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area30 = createCombatArea(arr30)
 
setCombatArea(combat30, area30)
 
 
local combat300 = createCombatObject()
setCombatParam(combat300, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat300, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)
setCombatFormula(combat300, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr300 = {
{0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area300 = createCombatArea(arr300)
 
setCombatArea(combat300, area300)
 
 
 
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area4 = createCombatArea(arr4)
 
setCombatArea(combat4, area4)
 
 
 
local combat40 = createCombatObject()
setCombatParam(combat40, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat40, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)
setCombatFormula(combat40, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr40 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
 
local area40 = createCombatArea(arr40)
 
setCombatArea(combat40, area40)
 
 
local combat400 = createCombatObject()
setCombatParam(combat400, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat400, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19)
setCombatFormula(combat400, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.5, 5, -24.5, 5)
 
local arr400 = {
{0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area400 = createCombatArea(arr400)
 
setCombatArea(combat400, area400)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
function hil(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 63462) == 1 then 
 
doCombat(cid, combat1, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat10, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat100, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'Haaaa...!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
 
 
doCombat(cid, combat4, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat40, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat400, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'Haaaa...!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
 
 
doCombat(cid, combat2, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat19, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat190, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'Haaaa...!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
 
 
doCombat(cid, combat3, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat30, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat300, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'Haaaa...!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
end
end
 
 
 
function mi2l(cid) 
doPlayerSay(cid, 'Me...', TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, 63462, 1)
addEvent(hil,0,cid)
end
 
function hi2l(cid) 
doPlayerSay(cid, 'Ha...', TALKTYPE_ORANGE_1) 
addEvent(mi2l,0,cid)
end
 
function mil(cid) 
doPlayerSay(cid, 'Me...', TALKTYPE_ORANGE_1) 
addEvent(hi2l,350,cid)
end
function kil(cid) 
doPlayerSay(cid, 'Ka....', TALKTYPE_ORANGE_1) 
addEvent(mil,350,cid)
end
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(kil,0,cid)
end

E em spells.xml

        </instant>
<instant name="Kamehameha" words="kamehameha" direction="1" lvl="150" maglv="50" mana="5000" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="kamehameha.lua">
        <vocation id="633"/>
        </instant>

Espero que alguém possa me ajudar, conto com vocês  ^^ 

@up

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Resolvido por Caronte

Ir para solução
Postado
  • Solução

Creio que tem que usar o getCreatureLookDirection(cid) em algum lugar, pera aí...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Creio que tem que usar o getCreatureLookDirection(cid) em algum lugar, pera aí...

Ok estarei esperando muito obrigado

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo