Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Bom primeiramente olá kkkkk. Assim minha base é "PokexVnzl" e estou com um bug na Party, esta dando muito XP para ambos player. Já tentei diminuir no Config.lua mas não deu, alguem sabe o que pode ser? Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Bom primeiramente olá kkkkk. Assim minha base é "PokexVnzl" e estou com um bug na Party, esta dando muito XP para ambos player. Já tentei diminuir no Config.lua mas não deu, alguem sabe o que pode ser? Isso deve ser experience stages, mude para false no config.lua. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Eu tentei, diminuiu, mas ainda sim continua muito XP Cara não deu, eu acho que é erro do meu duel system, sabe quais pastas ele fica? Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.