Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Boa noite! Estou com um problema, meu ot server baiak nao tem o fast attack padrao, já olhei os tópicos daqui, mas nenhum me ajudou. Qual o problema? Eu abaixo o numero no "attackspeed" ( que tá cerca de 100 ) e ele nao muda quando clico pra atacar, só muda quando eu ativo a hotkey do elfbot. Pedido: Gostaria de deixar o fast attack padrao para meu ot, sem a interferencia do elfbot. Obrigado.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos vc tem que deixar o attackspeed de todos iguais.. tente deixar de todas as vocations em 100.. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Já estão todas em 100, mas nao anda fazendo diferença, só muda depois de ativar a hotkey do elfbot..
Postado Junho 13, 2015 10 anos se tá querendo fazer com que o attackspeed de seu ot fique automático, atacando mesma velocidade com ou sem bot ???
Postado Junho 15, 2015 10 anos Para fazer a alteração de attackspeed (sem utilizar hotkey) teria que mexer nas Sources do Servidor. Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.