Postado Janeiro 24, 2015 10 anos getTileItemById(pos, 2160) --if item.itemid ~= 0 and isCreature(item.uid) == false then repeat doRemoveItem(item.uid,1) until getTileItemById(gatepos, 2160) == 0 --end -- end To tentando fazer isso, só que to levando uma coça... simplesmente, quero que um item seja removido, até não restar nada..., por que está errado ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Solução É como tivesse vários itens empilhados? while getTileItemById(position, itemid).uid > 0 do doRemoveItem(getTileItemById(position, itemid).uid) end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Foi burrice minha, fiz isso para um item não agrupável ... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
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