Postado Janeiro 26, 2015 10 anos bom, é meu 6 topico no TK,mas dessa vez acho que é augo simples pra quem é script de nivel auto to precisando de um tile que ao passa emcima ganha outfit e quando sai dele ele volta a roupa normal,a info vai esta mais abaixo pra entenderem melhor. Info: quando o Player fica em cima de X tile ele ficara com X Roupa entretanto quando ele sai desse X tile ele vai volta pra Roupa que ele estava. Rep+ pra quem ajuda Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos local outfit = xxx --Outfit. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor não funcionou aki --Edited-- malz funcionou sim é que a tag tava errada no movements.xml mas assim poderia colocar pra outfit ser por vocation ex: [Vocation] = {Outfit} [1] = {55} [2] = {58}... Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
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