Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[Pedido] Logo + Background + Capa (Facebook)!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Estou arrumando meu pc agora e não terminei de instalar os programas, caso quando eu terminar, se ninguém tiver feito ainda, eu faço pra você.

Ok, você já sabe as medidas não é?

• Respostas 24
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Estou arrumando meu pc agora e não terminei de instalar os programas, caso quando eu terminar, se ninguém tiver feito ainda, eu faço pra você.

• CAPA CLIENT   CAPA FACEBOOK   LOGO       Obs: Se estiver muito grande tenta redimensionar.     by: Storm Night

• Poxa man, você ja está sendo o errado. seu pedido foi azul.   So espero meus REP+++    

Posted Images

Postado

Sei sim.

Estou ainda instalando os programas no meu computador, caso alguém queira ir antecipando o trabalho, abaixo seguem as medidas:

OTClient: 1024x719 em PNG.

Capa Facebook: 851x315 em JPG e menos de 100kb.

Logo: Independente.

Conforme for instalando aqui e for começar a desenvolver, vou editando o post.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Sei sim.

Estou ainda instalando os programas no meu computador, caso alguém queira ir antecipando o trabalho, abaixo seguem as medidas:

OTClient: 1024x719 em PNG.

Capa Facebook: 851x315 em JPG e menos de 100kb.

Logo: Independente.

Conforme for instalando aqui e for começar a desenvolver, vou editando o post.

Boa sorte.

Ok, se puder fazer mais de um logo com tons de azul diferentes eu agradeço! Também se puder fazer mais de 1 background você vai me ajudar muito!

up

Postado

Irei fz um aq tbm.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo