Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Estou arrumando meu pc agora e não terminei de instalar os programas, caso quando eu terminar, se ninguém tiver feito ainda, eu faço pra você. Ok, você já sabe as medidas não é?
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Sei sim. Estou ainda instalando os programas no meu computador, caso alguém queira ir antecipando o trabalho, abaixo seguem as medidas: OTClient: 1024x719 em PNG. Capa Facebook: 851x315 em JPG e menos de 100kb. Logo: Independente. Conforme for instalando aqui e for começar a desenvolver, vou editando o post. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Sei sim. Estou ainda instalando os programas no meu computador, caso alguém queira ir antecipando o trabalho, abaixo seguem as medidas: OTClient: 1024x719 em PNG. Capa Facebook: 851x315 em JPG e menos de 100kb. Logo: Independente. Conforme for instalando aqui e for começar a desenvolver, vou editando o post. Boa sorte. Ok, se puder fazer mais de um logo com tons de azul diferentes eu agradeço! Também se puder fazer mais de 1 background você vai me ajudar muito! up
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos @Ducb irei fazer aqui é no máximo em 1 hora posto Skype: rodrigo.artigo157
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Irei fz um aq tbm. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.