Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Só fiz a do client por enquanto daqui a pouco faço as outras é se puder disser um tamanho certo para o logo séria melhor Skype: rodrigo.artigo157
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Só fiz a do client por enquanto daqui a pouco faço as outras é se puder disser um tamanho certo para o logo séria melhor Amigo, gostaria que as letras fossem Azul Claro (Não muito claro) e coloque um background de outra cor senão a letra vai misturar com a cor! Ficou muito bom gostei desse modelo! Apenas troque as cores da Letra e coloque um Background que não seja azul e combine com a letra! E o logo pode ser 400 x 110 mas não centralize o logo, fala ele no canto esquerdo (<<)! Irei fz um aq tbm. Ok, leia o comentário acima pra você saber o jeito que eu quero! Muito obrigado pela ajuda!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos CAPA CLIENT CAPA FACEBOOK LOGO Obs: Se estiver muito grande tenta redimensionar. by: Storm Night "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor CAPA CLIENT CAPA CLIENT.jpg CAPA FACEBOOK CAPA FACEBOOK.png LOGO lOGO.png Obs: Se estiver muito grande tenta redimensionar. by: Storm Night Amigo ficou fantástico, só que você errou em uma coisa, o nome é Try Pokémon e não Pokémon Try! Teria como arrumar? E a medida do OTCLIENT é 1024 x 719 e em PNG! Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por ducb (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Mano os caranão sao burro. é a msm coisa,foi pq eu tentei estacar o logo. Dps eu corrijo ocupado agr. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.