Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Mano os caranão sao burro. é a msm coisa,foi pq eu tentei estacar o logo. Dps eu corrijo ocupado agr. Ok e também corrija isso por favor: a medida da capa do cliente é é 1024 x 719 e em PNG!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos OK Coloque melhor resposta no que você gostou mas ok? Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor OK CAPA CLIENT (Copy).png Coloque melhor resposta no que você gostou mas ok? Amigo você não entendeu, no logo tem que ficar Try Pokémon (Try em cima e Pokémon em baixo!) Pode ser esse mesmo logo só que tira o Try de baixo e coloca em cima do Pokémon! Creio que seja fácil fazer isso!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos né isso, mas irei corrigir seu pedido. Desculpe - me o erro. Edit: Resolução 1024 x 719 CAPA CLIENT: CAPA FACEBOOK LOGO Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.