Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor né isso, mas irei corrigir seu pedido. Desculpe - me o erro. Edit: Resolução 1024 x 719 CAPA CLIENT: sss-d6pfepss (Copy).png CAPA FACEBOOK sss-FFFFF.png LOGO pokemon__mega_charizard_x_by_mark331-d6pfep3.png Descule te encomodar mas não teria como deixar o Try parecido com o texto Pokémon, assim ficou muito estranho! O try não presisa ser azul tenta deixar ele igual ao texto Pokémon por favor! up
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Poxa man, você ja está sendo o errado. seu pedido foi azul. So espero meus REP+++ "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Poxa man, você ja está sendo o errado. seu pedido foi azul. So espero meus REP+++ pokemon__mega_chsssaaarizard_x_by_mark331-d6pfep3.png pokemon__mega_chaaarizard_x_by_mark331-d6pfep3 (Copy).png Você esqueceu de me mandar o logo também! Eu pedi azulpor que achei que iriam fazer o texto inteiro nessa cor!
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.