Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Estou ensinando ele no skype, ele ta aprendendo bem, bom, eu falei pra ele fazer isto, ele está tentando, não vou dar a resposta, vou deixar para ele  ;D

Ok eu sei como é eu tbm estava tentando aprender eu parei em uma certa parte mas eu sei uma noção basica tipo interpretar o script se eu soube-se um pouco mais eu poderia até eu msm criar este script

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

• Respostas 17
  • Visualizações 668
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Estou ensinando ele no skype, ele ta aprendendo bem, bom, eu falei pra ele fazer isto, ele está tentando, não vou dar a resposta, vou deixar para ele 

• <movevent type="StepIn" actionid="Numero" event="script" value="Arquivo.lua"/>  <movevent type="StepOut" actionid="Numero" event="script" value="Arquivo.lua"/>   <talkaction words="!p

Posted Images

Postado

Tenta isso:

function onSay(cid, words, param)  
  if param == '' then 
    return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need say: Ianuae Magicae + nome da cidade.")
  end 
  if getThingPos(cid) ~= {x = x, y = y, z = z} then -- onde o player tem que estar
    return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need stay in the correct position.")
  end

local tab = {
['thais'] = {x = 160, y = 54, z = 7},
['venore'] = {x = 160, y = 54, z = 7},
}

if tab[param] then
    doTeleportThing(cid, tab[param])
  else      
    doPlayerSendCancel(cid,"This city don't exist.")
  end 
return true
end

Nota: escrevi o script sozinho, o snowsz só quer levar os créditos (sqn, ele ajuda a melhorar dando sugestões :P)

Lindu Sz

Estou ensinando ele no skype,

é doido essa porra,

do nada,

infos40x40.png

bom, seguinte, eu te adicionei no skype, pq, tipo, n sei oq aconteceu mas, algo em vc me chamou a atenção, dai eu fiquei com vontade de, tipo, sempre q vc fizer algum script, passa por mim antes, quero analisar, mostrar erros, tentar lhe ensinar, entende ? 

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Tenta isso:

if param == '' then 
    return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need say: Ianuae Magicae + nome da cidade.")
  end 
  if getThingPos(cid) ~= {x = x, y = y, z = z} then -- onde o player tem que estar
    return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need stay in the correct position.")
  end

local tab = {
['thais'] = {x = 160, y = 54, z = 7},
}

if tab[param] then
  else      
  end 

Nota: escrevi o script sozinho, o snowsz só quer levar os créditos (sqn, ele ajuda a melhorar dando sugestões :P)

Lindu Sz

é doido essa porra,

do nada,

infos40x40.png

bom, seguinte, eu te adicionei no skype, pq, tipo, n sei oq aconteceu mas, algo em vc me chamou a atenção, dai eu fiquei com vontade de, tipo, sempre q vc fizer algum script, passa por mim antes, quero analisar, mostrar erros, tentar lhe ensinar, entende ? 

Amigo esqueceu de dar o ultimo end e return true do script

eu consertei vou testar aqui 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

Amigo esqueceu de dar o ultimo end e return true do script

eu consertei vou testar aqui 

E tinha colocado, mas o snowszzzzzzzzz , disse que tava mal identado, e me passou sem o return true end...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

eu configurei asim :

if param == '' then 
  end 
  if getThingPos(cid) ~= {x = 1088 x, y = 1062 y, z = 7 z} then -- onde o player tem que estar
  end

local tab = {
['thais'] = {x = 1063, y = 1063, z = 7},
}

if tab[param] then
  else      
  end 
  return true
  end 

e deu este erro :

post-136291-0-99242800-1422321279_thumb.

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo