Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Estou ensinando ele no skype, ele ta aprendendo bem, bom, eu falei pra ele fazer isto, ele está tentando, não vou dar a resposta, vou deixar para ele Ok eu sei como é eu tbm estava tentando aprender eu parei em uma certa parte mas eu sei uma noção basica tipo interpretar o script se eu soube-se um pouco mais eu poderia até eu msm criar este script Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Tenta isso: function onSay(cid, words, param) if param == '' then return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need say: Ianuae Magicae + nome da cidade.") end if getThingPos(cid) ~= {x = x, y = y, z = z} then -- onde o player tem que estar return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need stay in the correct position.") end local tab = { ['thais'] = {x = 160, y = 54, z = 7}, ['venore'] = {x = 160, y = 54, z = 7}, } if tab[param] then doTeleportThing(cid, tab[param]) else doPlayerSendCancel(cid,"This city don't exist.") end return true end Nota: escrevi o script sozinho, o snowsz só quer levar os créditos (sqn, ele ajuda a melhorar dando sugestões ) Lindu Sz Estou ensinando ele no skype, é doido essa porra, do nada, bom, seguinte, eu te adicionei no skype, pq, tipo, n sei oq aconteceu mas, algo em vc me chamou a atenção, dai eu fiquei com vontade de, tipo, sempre q vc fizer algum script, passa por mim antes, quero analisar, mostrar erros, tentar lhe ensinar, entende ? Editado Janeiro 27, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Tenta isso: function onSay(cid, words, param) if param == '' then return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need say: Ianuae Magicae + nome da cidade.") end if getThingPos(cid) ~= {x = x, y = y, z = z} then -- onde o player tem que estar return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need stay in the correct position.") end local tab = { ['thais'] = {x = 160, y = 54, z = 7}, ['venore'] = {x = 160, y = 54, z = 7}, } if tab[param] then doTeleportThing(cid, tab[param]) else doPlayerSendCancel(cid,"This city don't exist.") end Nota: escrevi o script sozinho, o snowsz só quer levar os créditos (sqn, ele ajuda a melhorar dando sugestões ) Lindu Sz é doido essa porra, do nada, bom, seguinte, eu te adicionei no skype, pq, tipo, n sei oq aconteceu mas, algo em vc me chamou a atenção, dai eu fiquei com vontade de, tipo, sempre q vc fizer algum script, passa por mim antes, quero analisar, mostrar erros, tentar lhe ensinar, entende ? Amigo esqueceu de dar o ultimo end e return true do script eu consertei vou testar aqui Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Amigo esqueceu de dar o ultimo end e return true do script eu consertei vou testar aqui E tinha colocado, mas o snowszzzzzzzzz , disse que tava mal identado, e me passou sem o return true end... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor eu configurei asim : function onSay(cid, words, param) if param == '' then return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need say: Ianuae Magicae + nome da cidade.") end if getThingPos(cid) ~= {x = 1088 x, y = 1062 y, z = 7 z} then -- onde o player tem que estar return true and doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "You need stay in the correct position.") end local tab = { ['thais'] = {x = 1063, y = 1063, z = 7}, ['venore'] = {x = 160, y = 54, z = 7}, } if tab[param] then doTeleportThing(cid, tab[param]) else doPlayerSendCancel(cid,"This city don't exist.") end return true end e deu este erro : Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.