Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Olá pessoal, tudo bem com vocês? A muito tempo que venho importunando, pedindo, e aproveito essa oportunidade para agradecer sempre a complacência de todos bem como a paciência também; Bom, meu nome é Rodrigo Albuquerque e sou OT-Admin do PokexNinjas-PXN, não é tarefa fácil lidar com pessoas, são varias cabeças diferentes que se encontram num universo só, contudo me dispus a idealizar esse universo afim de proporcionar a quem quisesse um servidor online e estável (não aqueles que fica online apenas uma semana). Porém é bem sabido que nem sempre e nem todos tem boa intenção no mundo dos ATS, como muitos aqui sou vitima de delinquentes virtuais que se credenciam qualificados para julgar o que e qual servidor deve estar online, fazendo uso de ferramentas que em nada acrescentam o mundo da programação, eles se esforçam para "derrubar, atacar, nukar" os servidores que nasceram com o objetivo de dar uma alternativa no mundo da jogabilidade. Sobre o PXN - É um servidor derivado de Tibia, doravante denominado de PokeTibia, uso a base disponibilizada pelo [KPDO]Carter, estamos trabalhando e enfrentando as dificuldades que se iniciam desde a minha incapacidade ou falta de conhecimento nas áreas de SCRIPT, SPRITER, MAPPER e etc.. porem quando se choca com a vontade de ter e manter um servidor se tornam pequenas, desde 08/12/14 estamos nessa luta, porém com o crescimento do servidor (e para muitos pode ser pouco), começamos a sofrer ataques que muitos chamam de DDos, nesses últimos 3 dias vim sofrendo contínuos ataques, o que me fez RESETAR o server, pois junto com os ataques os cloners entraram em ação.... Pensei, repensei, ponderei muito, e cheguei a conclusão que preciso de estabelecer e adotar os pilares de segurança e administração de servidores que a muito eu tenho ignorado, INFORMAÇÕES DO SERVIDOR: VPS UTILIZADA: Contratei a VPS da http://www.lgvhost.com BASE UTILIZADA: KPDO BY CATER: O QUE PROCURO? Bom, procuro pessoas que se interessem em somar comigo, e encarar os desafios que já foram informados, Procuro também orientações no sentido de me indicarem os turoriais para que eu possa configurar e rodar o servidor no LINUX, Informações como, versão do S.O, e tutorial de como configurar; Esses são meus humildes pedidos, 1° Encarar comigo essa empreitada 2° me indicar como sobreviver, dizendo o que eu preciso pra ser um OT-Admin no linux (haja vista que nunca usei) sempre utilizei o Windows. Sem mais deixo minhas sinceiras saudações e votos de estimas e consideração. Rodrigo Albuquerque Administradorhttp://www.pokexninjas.com http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos [+] Na Questao de DDOS - Recomendo Voce Pegar um Dedicado da [serverCore] o Proprio Carter Sofreu Muito Com Isso e no Minimo Para Abrir o Servidor (Postado) é um Dedicado 4 GB (Melhor Ping Baixo) e o Mapa do Server é de [65MB] o Tibia Global (100MB Map - Minimo) Host 4GB [+] A VPS do LGV Host andam Muito Lagado Olha que sou Client desde 2011 e Antigamente eu Abria um Server de War com 200 Players Online (Forçado) em um Host VPS de 2 GB (Fiz Milagre com o Host que no Caso o que mais Importava do Host era so o Ping baixo) o Map 5mb. Agora hoje em dia o VPS dessa Empresa Nao esta como Antigamente [+] Nao Tem como voce Passar o Servidor Para Linux (Pois Para Fazer Isso Voce Precisa de Sources) [+] O Servidor KPDO que o Carter Postou é uma Boa Base (Proprio) So que esta muito "Bagunçado" Varios Scripts de Gambiarra isso faz com que o Server Sofre uns Freezes por Algum Sistema/Funçoes/Script [+] o Servidor Sofre Rolback? Para Poderem Clonar? (DDOS) Derruba a Internet (Conexao) e nao o Servidor
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Valeu pelas dicas, mas cara não tem jeito mesmo pra usar essa base no linux? http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Valeu pelas dicas, mas cara não tem jeito mesmo pra usar essa base no linux? não tem como cara, pra você compilar algo você tem que ter as sources, e para fazer rodar em linux tu tem que compilar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.