Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Bom dia! Estou com problemas em liberar minha porta 80. Uso windows 8.1 Adicionei regra no firewall Liberei a porta no router Modifiquei meu regedit Não há ISS ativo Usei portas alternativas com sucesso, entretanto a necessidade do usuário especificar a porta me incomoda. E a máscara do noip não serve, pois utilizo o mesmo ip para o site e para o client. No ápice da minha leiguice tentei usar a mesma porta para o site e o login, mas como é obvio fui mal sucedido. Creio não ter errado em nenhum passo de todo o conteúdo que vi afinal, apenas a porta 80 continua me travando o site portchecktool.com denuncia: "Reason: Connection timed out." e todas as outras portas estão abertas. Agradecerei a ajuda, Abraço! Editado Janeiro 27, 2015 10 anos por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Então, praticamente toda provedora de internet (vivo, oi, gvt, net) faz bloqueio da porta 80 para planos residenciais. Se você conseguiu realizar o teste com outras portas e foi, e com a 80 não obteve exito, provavelmente sua porta 80 está bloqueada pela sua provedora de internet. Só da pra ter certeza com você ligando pra eles e pedindo informações sobre, inclusive acho muito difícil alguém do suporte nível 1 saber lhe responder isto! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta Já verificou em um site ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor desconfio ser problema com a provedora de internet mesmo neste caso, não há nada que eu possa fazer, não é mesmo? imagino ser dificil que as empresas liberem a porta, devem ter seus motivos além disso, alguma outra alternativa?
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos desconfio ser problema com a provedora de internet mesmo neste caso, não há nada que eu possa fazer, não é mesmo? imagino ser dificil que as empresas liberem a porta, devem ter seus motivos além disso, alguma outra alternativa? V p s Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.