Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Bom, já to a dias tentando ajeitar e não sei se é bug do distro ou o que... Toda vez que o player upa aparece o efeito da magia " Exevo Gran Mas Vis ". Já tentei de tudo, desabilitar no config.lua o efeito pra upar, já adicionei outros efeitos etc.. Mas mesmo assim o efeito continua. Aqui estão alguns arquivos do servidor.. Obs: 8.60 Arquivo lvlup.lua function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local pos = getCreaturePosition(cid) if skill == SKILL__LEVEL then doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid,getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(pos, 49) end return true end O Efeito que eu quero é esse 49 ao invés do outro que aparecia.. Se alguém puder ajudar ou requerer mais algum arquivo, me informa que eu passo! Obs: Esse arquivo lvlup está funcionando, só que está saindo o efeito antigo e esse 49.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Veja na minha assinatura o tópico Lib-const lá em const_me terá os efeitod e ids... Se você mudar o efeito desse script e der /reload creatureevent e continuar o mesmo efeito, significa que outro script está atuando.. Poste o seu creaturescripts.xml Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="login" name="gainpremium" event="script" value="gainpremium.lua"/> <event type="death" name="Reward" event="script" value="hearts.lua"/> <event type="advance" name="lvlup" event="script" value="lvlup.lua"/> </creaturescripts>
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="advance" name="lvlup" event="script" value="lvlup.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.