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Bom, já to a dias tentando ajeitar e não sei se é bug do distro ou o que...

 

Toda vez que o player upa aparece o efeito da magia " Exevo Gran Mas Vis ".

Já tentei de tudo, desabilitar no config.lua o efeito pra upar, já adicionei outros efeitos etc.. Mas mesmo assim o efeito continua.

 

Aqui estão alguns arquivos do servidor.. Obs: 8.60

 

Arquivo lvlup.lua

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

local pos = getCreaturePosition(cid)
if skill == SKILL__LEVEL then
doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid,getCreatureMaxMana(cid))
       doSendMagicEffect(pos, 49) 
end
return true
end

 

O Efeito que eu quero é esse 49 ao invés do outro que aparecia.. Se alguém puder ajudar ou requerer mais algum arquivo, me informa que eu passo!

 

Obs: Esse arquivo lvlup está funcionando, só que está saindo o efeito antigo e esse 49.

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Veja na minha assinatura o tópico Lib-const

lá em const_me terá os efeitod e ids...

Se você mudar o efeito desse script e der /reload creatureevent e continuar o mesmo efeito, significa que outro script está atuando..

Poste o seu creaturescripts.xml

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>


<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>


<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
        <event type="login" name="gainpremium" event="script" value="gainpremium.lua"/>
        <event type="death" name="Reward" event="script" value="hearts.lua"/>
        <event type="advance" name="lvlup" event="script" value="lvlup.lua"/>
</creaturescripts>

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