Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Bem pessoal eu gostaria de um creaturescript que limitasse o health e a mana. um exemplo: estou em X level upei para X level meu health era o máximo que era Exemplo: 10k eu aumentei para 11k e o script faz com que ele volte para o 10k isso ocorre se ele aumentasse para 12k 13k etc.. e o mesmo ocorre com a mana. Eu tenho um problema desses no server onde o player chega no max level mais a mana e health do player continua upando. Porfavor me ajudem. @up Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Solução Boa tarde, fiz este correndo, mas creio que seja o suficiente ao que precisa. Em CreatureScripts.xml registre a tag abaixo: <event type="advance" name="LimitManaHealth" event="script" value="mana_health_limit.lua"/> Agora crie o arquivo mana_health_limit.lua e coloque o código abaixo dentro: local maxhealth = 10000 local maxmana = 10000 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getCreatureMaxHealth(cid) >= maxhealth or getCreatureMaxMana(cid) >= maxmana then setCreatureMaxHealth(cid, maxhealth) setCreatureMaxMana(cid, maxmana) end return true end E por último, em login.lua, que se encontra dentro da pasta (data/creaturescripts/script), abra-o e registre a tag abaixo junto com as do gênero: registerCreatureEvent(cid, "LimitManaHealth") Não testei, mas me parece funcional. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Boa tarde, fiz este correndo, mas creio que seja o suficiente ao que precisa. Em CreatureScripts.xml registre a tag abaixo: <event type="advance" name="LimitManaHealth" event="script" value="mana_health_limit.lua"/> Agora crie o arquivo mana_health_limit.lua e coloque o código abaixo dentro: local maxhealth = 10000 local maxmana = 10000 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getCreatureMaxHealth(cid) >= maxhealth or getCreatureMaxMana(cid) >= maxmana then setCreatureMaxHealth(cid, maxhealth) setCreatureMaxMana(cid, maxmana) end return true end E por último, em login.lua, que se encontra dentro da pasta (data/creaturescripts/script), abra-o e registre a tag abaixo junto com as do gênero: registerCreatureEvent(cid, "LimitManaHealth") Não testei, mas me parece funcional. Boa sorte. Boa e irei testar agora muito obrigado. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Tudo bem, fico aguardando retorno. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Tudo bem, fico aguardando retorno. Boa sorte. Resolveu meu problema REP+ e melhor resposta Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.