Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Alguem pode me ajudar a criar o item boobless? No caso meu ot é 8.60 e o id do lbook que quero que sejá o book é o 9002 . Como Funciona: O book você clicka com o botão direito em cima dele e ele da bless infinitamente ! - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos data/actions/scripts :bookblessing.lua function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) local stg = 298741 if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 then mayNotMove(cid, true) addEvent(function(cid) if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você será deslogado em 5 segundos ...") doRemoveCreature(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9002,1) end end, 1000 * 5) else return doPlayerSendCancel(cid, "You have already been blessed.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be in protection zone") end return true end <action itemid="9002" event="script" value="bookblessing.lua"/> data/creaturescripts/scripts :bookblessing.lua function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 298741) > 0 then for b = 1, 5 do if not getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerAddBlessing(cid, b) end end end return true end <event type="login" name="BookBlessing" event="script" value="bookblessing.lua"/> Se quiser que o item não seja removido(eu recomendo que deixe assim) tira essa parte aqui "doPlayerRemoveItem()" Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.