Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

n entendi mto bem, mas se for o da water tive o mesmo problema, da replace pelo que não esta bugado, mas vc terá que ficar um bom tempo, porque ele só troca de 500 em 500 tiles.

Alisson Além de aparecer uma mensagem referente ao item 4664

errors while loading brush "sea"

item 4664 is not ground item.

isso nas versão do Remere's 10.55 e 10.71 aparecem esse erro e além dele

Quando eu abro qualquer mapa na versão 10.55 ou 10.71 que baixei e uso

o floor para subir ou descer andar no mapa editor simplesmente está todo bagunçado

vamos supor quero editar o andar 8 eu clico no 8 vai pro 10, eu clico no 7 ele vai pro -8 

Impossibilitando eu mudar o floor do mapa. 

Tentar ser mais claro o floor simplesmente quando eu clico em qualquer número para subir ou descer

para editar o subsolo ou algum andar superior simplesmente eu clico e vai para um andar totalmente diferente

do que cliquei se clico no 10 vai pro 3 se clico no 7 vai pro -8. e assim por diante.

Só estou tendo problemas com essas 2 versão a 10.55 e a 10.71 do Remeres já baixei em diversos lugares.

E o problema é o mesmo, e preciso do mapa editor 10.55 para editar meu mapa global.

Caso você não entender vou fazer um mini vídeo para explicar melhor

Editado por neykos (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

manda um video por PM, pq to perdidao kkkkk

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Postado

ahh entendi, deve ser no RME, algum bug nao tenho certeza, mas nunca deu esse problema aqui, voce altero algo?

Editado por alissonfgp (veja o histórico de edições)

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Postado
  • Autor

ahh entendi, deve ser no RME, algum bug nao tenho certeza, mas nunca deu esse problema aqui, voce altero algo?

Alisson não alterei nada do jeito que o comedinha colocou eu baixei :(

mas como vou editar um mapa 10.55 agora? não achei nada sobre esse bug, ninguém consegue me ajudar :(

O mesmo bug da na versão 10.71 também que o comedinha colocou aqui no forum, deletei e instalei de novo o   Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Package pra 64bits que é meu sistema.

E não tive sucesso já instalei como um membro do forum me disse o Remeres do próprio site como base e não tive sucesso também.

Editado por neykos (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo