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Lá vem o intrometido, não vê que respondi  ?

 

faz o script aí pro cara, que to ocupado...

Deixa de implicar com os outros, se eu respondi é por que eu não vi ¬¬'

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Já tem esta opção nos servidores acima de 8.6 (se não me engano).   No próprio items.xml você adiciona estes atributos ao item. Como por exemplo a Focus Cape, que adiciona ML ao player, vejamos com

  • Mas isso não especifica e nem dá atributos de acordo com vocação... né ?    dá pra qualquer um que usar...

  • Mas ele não quer limitar os players que usam.   e sim, dar atributos de acordo com a vocação do usuário.     Dá pra fazer , mas o do look será complicado.   seria ruim se: colocasse na descr

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Deixa de implicar com os outros, se eu respondi é por que eu não vi ¬¬'

 

 S2 , 

 

 

mas sério, faz o script aí ...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Vou tentar fazer de uma forma interessante aqui, breve edito.

 

#EDIT:

Bom, não ficou da forma que esperava e não deu pra testar porque meu pc está um muquifo hoje.

Mas aguardo testar e dizer como foi.

 

Então, registre o item com a função onEquip e DeEquip em movements.xml e o script será o abaixo:

 

local mage = {1, 2, 5, 6}
local paladins = {3, 7}
local knights = {4, 8}
local addml = 2 -- quantidade de ML à adicionar aos mages
local addskill = 2 -- quantidade de skill adicionar aos guerreiros (pally e knights)

function onEquip(cid, item, slot)
    if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddMagLevel(cid, addml)
    elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then
        for b = 1, 4 do
        doPlayerAddSkill(cid, b, addskill)
        end
    elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddSkill(cid, 5, addskill)
    end
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
    if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddMagLevel(cid, - addml)
    elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then
        for b = 1, 4 do
        doPlayerAddSkill(cid, b, - addskill)
        end
    elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then
        doPlayerAddSkill(cid, 5, - addskill)
    end
return true
end

 

#EDIT²:

Cara, agora que realmente consegui entender, mas me diz, os atributos seriam ao usar o item né?

Mas gostaria de adicionar para que se der look no item mostrar quantos de atributos serão adicionados, mas mostrar apenas para a vocação que der o LOOK, seria isso mesmo?

 

Boa sorte.

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Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Adriano Swatt'

 

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Postado
  • Autor

Sim... poderia, mas se n der, não tem problema... Como eu faço pra colocar?

 

<!-- Golden Helmet -->
<movevent type="OnEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="golden helmet.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2343" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
 
assim?

Editado por Gibion (veja o histórico de edições)

Postado

Assim:

<movevent type="OnEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="golden_helmet.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="golden_helmet.lua"/>

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