Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Lá vem o intrometido, não vê que respondi ? faz o script aí pro cara, que to ocupado... Deixa de implicar com os outros, se eu respondi é por que eu não vi ¬¬'
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Deixa de implicar com os outros, se eu respondi é por que eu não vi ¬¬' S2 , mas sério, faz o script aí ...
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Vou tentar fazer de uma forma interessante aqui, breve edito. #EDIT: Bom, não ficou da forma que esperava e não deu pra testar porque meu pc está um muquifo hoje. Mas aguardo testar e dizer como foi. Então, registre o item com a função onEquip e DeEquip em movements.xml e o script será o abaixo: local mage = {1, 2, 5, 6} local paladins = {3, 7} local knights = {4, 8} local addml = 2 -- quantidade de ML à adicionar aos mages local addskill = 2 -- quantidade de skill adicionar aos guerreiros (pally e knights) function onEquip(cid, item, slot) if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddMagLevel(cid, addml) elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then for b = 1, 4 do doPlayerAddSkill(cid, b, addskill) end elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddSkill(cid, 5, addskill) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddMagLevel(cid, - addml) elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then for b = 1, 4 do doPlayerAddSkill(cid, b, - addskill) end elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddSkill(cid, 5, - addskill) end return true end #EDIT²: Cara, agora que realmente consegui entender, mas me diz, os atributos seriam ao usar o item né? Mas gostaria de adicionar para que se der look no item mostrar quantos de atributos serão adicionados, mas mostrar apenas para a vocação que der o LOOK, seria isso mesmo? Boa sorte. Poste o resultado. Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Sim... poderia, mas se n der, não tem problema... Como eu faço pra colocar? <!-- Golden Helmet --> <movevent type="OnEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="golden helmet.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2343" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> assim? Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Gibion (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Assim: <movevent type="OnEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="golden_helmet.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="golden_helmet.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.