Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Como transfiro a cidade de thais do meu mapa global para meu mapa que estou desenvolvendo??? - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Segure shift e clique com o botão esquerdo do mouse, arraste o mouse para selecionar o que você quer... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Tem esse tutorial ake amigo,lembrando q tem q ser a mesma versão para funcionar http://www.tibiaking.com/forum/topic/2014-juntando-um-mapa-ao-outro-no-rme/
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Use ctrl + p para alterar a versão do mapa... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Solução Eai garoto, então, como a galera já mais ou menos disse, você tem duas opções óbvias para realizar esta ação: • Importando; • Copiando; Abaixo, criei uma gif simples para te mostrar como funciona a cópia de um mapa: Essa opção que eu uso, começou como vício, eu sempre aperto ctrl + shit + select. Lembre-se de segurar o ctrl + shift quando está selecionando. Após selecionar e soltar o botão do mouse, você pode soltar as teclas para dar um ctrl + c; se for selecionar outro andar ou outra parte, primeiro aperte as teclas ctrl + shit e depois selecione. Lembre-se que para colar em outro mapa, este, deve estar em uma segunda paleta no mesmo editor, se não não funciona! PS: O ctrl permite selecionar outra parte do mapa, reiniciando o processo; o shit apenas seleciona Para importar o mapa, apenas vá nesta opção: Vai abrir a seguinte caixa de diálogo: Selecione o mapa desejado, coloque os valores de X e Y (Posição para onde o mapa irá) e clique em Ok. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.