Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Fiz certinho ? --Comando que muda linguagem. local lang = { ["english"] = 1, ["portugues"] = 2, } local storage = 8971 function onSay(cid, words, param) if not param or param == "" then return doPlayerSendCancel(cid, "Command: command portugues/english") elseif not lang[param:lower()] then return doPlayerSendCancel(cid, "This language isn't available.") elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == lang[param:lower()] then return doPlayerSendCancel(cid, "Your game is already on this language.") end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Game language changed to "..param..".") setPlayerStorageValue(cid, storage, lang[param:lower()]) return true end local strg1 = xxxxx -- valor da storage que precisa local strg2 = yyyyy -- valor da storage que ganhará if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 0 setPlayerStorageValue(cid, 8971, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, strg1) == 0 then setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1) if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 1 selfSay("Congratulations, now with permission.") else if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 2 selfSay("Parabéns, agora está com a permissão.") end return 1 else if getPlayerStorageValue(cid, strg1) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 1 selfSay("You do not have the mission to get the permission.") else if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 2 selfSay("Você não tem a missão para conseguir a permissão.") end end To com um problema não to podendo testar, pode analisar pra mim e ver se fiz algo errado? Ninguem sabe me dizer?
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Bom dia! No meu servidor existirá tal sistema, o qual eu liberarei o código. Entretanto farei mais avançado: No site, o próprio player escolhe a lingua, que fica armazenado na database. O player pode mudar a lingua pelo acc management. Nada impedirá que seja feito uma talkaction para fazer tal mudança. Se for realmente necessário pra ti, farei sem problemas. Nos NPCs e em qualquer outro lugar, você tera a simples função: getPlayerLanguage, que retornará a lingua do player. É um sistema extremamente simples, entretanto na minha lista de 'toDo' existe itens na frente. Estimo fazer E POSTAR tal sistema durante essa ou a próxima semana. SINTA-SE LIVRE para lembrar/cobrar a mim por mensagem privada. ABRAÇO!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Bom dia! No meu servidor existirá tal sistema, o qual eu liberarei o código. Entretanto farei mais avançado: No site, o próprio player escolhe a lingua, que fica armazenado na database. O player pode mudar a lingua pelo acc management. Nada impedirá que seja feito uma talkaction para fazer tal mudança. Se for realmente necessário pra ti, farei sem problemas. Nos NPCs e em qualquer outro lugar, você tera a simples função: getPlayerLanguage, que retornará a lingua do player. É um sistema extremamente simples, entretanto na minha lista de 'toDo' existe itens na frente. Estimo fazer E POSTAR tal sistema durante essa ou a próxima semana. SINTA-SE LIVRE para lembrar/cobrar a mim por mensagem privada. ABRAÇO! Seria bem interessante esse Sistema, quando for postar poste um tutorial de como instalar e como aplicar esse System nos NPCs! Com certeza vai ajudar muita gente (inclusive eu)!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.