Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fiz certinho ?

--Comando que muda linguagem.
local lang = {
["english"] = 1,
    ["portugues"] = 2,
}
local storage = 8971
function onSay(cid, words, param)
    if not param or param == "" then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Command: command portugues/english")
    elseif not lang[param:lower()] then
        return doPlayerSendCancel(cid, "This language isn't available.")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == lang[param:lower()] then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Your game is already on this language.")
    end
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Game language changed to "..param..".")
    setPlayerStorageValue(cid, storage, lang[param:lower()])
    return true
end

 

local strg1 = xxxxx -- valor da storage que precisa
local strg2 = yyyyy -- valor da storage que ganhará
 
if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 0
setPlayerStorageValue(cid, 8971, 1)
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, strg1) == 0 then
    setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1)
if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 1
selfSay("Congratulations, now with permission.")
else if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 2
selfSay("Parabéns, agora está com a permissão.")
end
return 1
else if getPlayerStorageValue(cid, strg1) >= 1 then
if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 1
selfSay("You do not have the mission to get the permission.")
else if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 2
selfSay("Você não tem a missão para conseguir a permissão.")
end
end

To com um problema não to podendo testar, pode analisar pra mim e ver se fiz algo errado?


Ninguem sabe me dizer?

  • Respostas 8
  • Visualizações 660
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Claro. --Comando que muda linguagem. local lang = {     ["portuguese"] = 1,     ["english"] = 2,     ["spanish"] = 3, } local storage = 8971 function onSay(cid, words, param)     if not param or par

Postado

Bom dia!

No meu servidor existirá tal sistema, o qual eu liberarei o código. Entretanto farei mais avançado:

No site, o próprio player escolhe a lingua, que fica armazenado na database.

O player pode mudar a lingua pelo acc management.

Nada impedirá que seja feito uma talkaction para fazer tal mudança. Se for realmente necessário pra ti, farei sem problemas.

Nos NPCs e em qualquer outro lugar, você tera a simples função: getPlayerLanguage, que retornará a lingua do player.

É um sistema extremamente simples, entretanto na minha lista de 'toDo' existe itens na frente.

Estimo fazer E POSTAR tal sistema durante essa ou a próxima semana.

SINTA-SE LIVRE para lembrar/cobrar a mim por mensagem privada.

ABRAÇO!

Postado

Bom dia!

No meu servidor existirá tal sistema, o qual eu liberarei o código. Entretanto farei mais avançado:

No site, o próprio player escolhe a lingua, que fica armazenado na database.

O player pode mudar a lingua pelo acc management.

Nada impedirá que seja feito uma talkaction para fazer tal mudança. Se for realmente necessário pra ti, farei sem problemas.

Nos NPCs e em qualquer outro lugar, você tera a simples função: getPlayerLanguage, que retornará a lingua do player.

É um sistema extremamente simples, entretanto na minha lista de 'toDo' existe itens na frente.

Estimo fazer E POSTAR tal sistema durante essa ou a próxima semana.

SINTA-SE LIVRE para lembrar/cobrar a mim por mensagem privada.

ABRAÇO!

Seria bem interessante esse Sistema, quando for postar poste um tutorial de como instalar e como aplicar esse System nos NPCs! Com certeza vai ajudar muita gente (inclusive eu)! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo