Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Fui editar a wand mais não sei oque significa cada linha :/ Alguem pode me falar ou passar um tutorial? - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos item id = Número do item. article = Artigo que vai dar ao dar LOOk no item, (Exemplo: You see a wand). name = Nome óbviamente. atribute key = Chave de atributos, elas podem ser adicionadas opcionalmente. description = Descrição do item ao dar LOOk. weight = Peso do item. Weapon type = Tipo do item. Shoottype = Tipo do tiro. Range = Distância mínima para a wand atirar.. Value = Valor. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Mais e se eu quiser editar para dar mais dano e etc? - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Mais e se eu quiser editar para dar mais dano e etc? Procure o ID dela em weapons.xml, as wands também ficam lá. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Complementando o que o caronte disse, algo mais teórico: Id: refere-se a um item do jogo, eles são listados pelo nome e pelo id; Attribute: É um atributo, uma função do item, no seu script esse atributo se refere à respectivamente: Descrição do item (quando da look); peso (Wheight), Tipo da arma (wand), tipo do efeito (shootype), distancia, (range). O resto é estrutural, não se esqueça dos valores, que ficam entre aspas. Siga sempre o padrão para não dar erro. A parte do Article é uma questão de inglês, onde você usará a ou an (depende do nome do item, se tiver dúvidas sobre isso posso ajudar) O que você deve alterar? Sugiro procurar uma lista de atributos para fazer o item do seu jeito, mas lembre-se de nunca sair do padrão desse script pra não dar conflito; você deve alterar somente o que está em roxo nesse script ou adicionar novos atributos, abraços! Alguns atributos: <attribute key="description" value=""/> <attribute key="speed" value=""/> <attribute key="armor" value=""/> <attribute key="defense" value=""/> <attribute key="extraDef" value=""/> <attribute key="attackspeed" value=""/> <attribute key="extraatk" value=""/> <attribute key="skillDist" value=""/> <attribute key="skillAxe" value=""/> <attribute key="skillSword" value=""/> <attribute key="skillClub" value=""/> <attribute key="skillShield" value=""/> <attribute key="skillFist" value=""/> <attribute key="magicPoints" value=""/> <attribute key="skillFish" value=""/> <attribute key="dualwield" value=""/> <attribute key="increasemagicpercent" value=""/> <attribute key="elementphysical" value=""/> <attribute key="elementEnergy" value=""/> <attribute key="elementEarth" value=""/> <attribute key="elementFire" value=""/> <attribute key="elementIce" value=""/> <attribute key="elementholy" value=""/> <attribute key="elementdeath" value=""/> <attribute key="maxhitpoints" value=""/> <attribute key="maxhitpointspercent" value=""/> <attribute key="maxmanapoints" value=""/> <attribute key="maxmanapointspercent" value=""/> <attribute key="soulpoints" value=""/> <attribute key="soulpercent" value=""/> <attribute key="increasemagicvalue" value=""/> <attribute key="increasemagicpercent" value=""/> <attribute key="increasehealingvalue" value=""/> <attribute key="increasehealingpercent" value=""/> <attribute key="absorbPercentDeath" value=""/> <attribute key="absorbPercentHoly" value=""/> <attribute key="absorbPercentEarth" value=""/> <attribute key="absorbPercentFire" value=""/> <attribute key="absorbPercentIce" value=""/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value=""/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value=""/> <attribute key="absorbPercentAll" value="" /> <attribute key="absorbpercentelements" value=""/> <attribute key="absorbpercentmagic" value=""/> <attribute key="healthGain" value=""/> <attribute key="healthTicks" value=""/> <attribute key="manaGain" value=""/> <attribute key="manaTicks" value=""/> Link útil: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9274-explicando-attributes-dos-itens/ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.