Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Solução Qualquer coisa, talkaction: local teleport = { tpId = 1328, --ID do teleporte. tpPos = {x = x, y = y, z = z}, --Onde o teleporte será criado. tpToPos = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde ele levará. } function onSay(cid, words) local tp = doCreateTeleport(teleport.tpId, teleport.tpToPos, teleport.tpPos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You created the teleport.") doItemSetAttribute(tp, "aid", 3434) return true end Movement: local tpId = 1328 --ID do teleporte. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end addEvent(function() if getTileItemById(position, tpId).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(position, tpId).uid, 1) end end, 5) return true end Mesmas tags que o Caronte passou. Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Caronte O seu nao tiro o teleport zipter98 Cara muito obrigado, conseguii
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Caronte O seu nao tiro o teleport zipter98 Cara muito obrigado, conseguii Caronte O seu nao tiro o teleport zipter98 Cara muito obrigado, conseguii Apesar de eu mesmo gostar mais do script do zipter, por ele ter acrescentado mais e não ter feito somente a essência do que você disse... configurou a pos do eventu.lua e deu reload? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Apesar de eu mesmo gostar mais do script do zipter, por ele ter acrescentado mais e não ter feito somente a essência do que você disse... configurou a pos do eventu.lua e deu reload? Sim, tipo fiz ate umas alterações porque o id que voces coloco 1328 não é o id do teleport xD mas ta tudo beleza... em quem posso dar a melhor res?? os 2 ajudo demais
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Sim, tipo fiz ate umas alterações porque o id que voces coloco 1328 não é o id do teleport xD mas ta tudo beleza... em quem posso dar a melhor res?? os 2 ajudo demais O seu items.otb então ta diferente do otb do rme... poe a resposta do zipter98 como melhor, afinal, foi o dele que apresentou 100% de funcionamento. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.