Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Aew Galera, Eu estou montando um ot server mapa global 8.60 ja tem site e tals... o problema eh que o char nasce sem itens... como arrumar Favor por passo a passo pq eu sou meio noob kkk vlw Att Wazus
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Infelizmente não sei aonde edita isso mais eu lhe recomendaria pra você criar um caixa no lado de onde os players nascem quando criam os char e ao clicarem nela recebessem os items =D Skype: rodrigo.artigo157
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor obrigado cara, mas prefiro normal sem caixa! porfavor alguem me ajude!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Use este MOD: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- wand of vortex {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- DRUID {2182}, -- snakebite rod {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- PALADIN {2410}, -- throwing knife {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor }, { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor } }, all_items = { {2468}, -- studded legs {2643} -- leather boots }, extra_items = { {2789, 15}, {2120}, {5710} }, knight_weapons = { {2423}, -- clerical mace {2429} -- barbarian axe } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod> Referência: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8817-mod-first-itens-por-vocacao/ Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Solução Use este MOD: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- wand of vortex {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- DRUID {2182}, -- snakebite rod {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- PALADIN {2410}, -- throwing knife {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor }, { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor } }, all_items = { {2468}, -- studded legs {2643} -- leather boots }, extra_items = { {2789, 15}, {2120}, {5710} }, knight_weapons = { {2423}, -- clerical mace {2429} -- barbarian axe } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod> Referência: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8817-mod-first-itens-por-vocacao/ Meu caro e eu coloco isso aonde.... fala passo a passo onde eu coloco
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