Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Olá pessoas do TK! Estou com um projeto para ser feito, que será um servidor FULL pvp com foco em war. Em breve criarei um tópico para o mesmo expondo as idéias e formar uma equipe. Sem mais delongas, estou com a necessidade de: 1 background para site; - principal 1 logo para site; - principal 1 capa para facebook; 1 ícone para o site. O nome do servidor será DryBR - WAR gostaria que as imagens, fossem "velhas" não tanto, mas que contenham conteúdos de guerra, e se possível, aqueles "buracos que parecem que o fogo queimou a folha"... usem suas criatividades, se puder fazer ao menos 1 dos pedidos(não precisa ser todos) já fico agradecido. Agradeço a todos que puderem me ajudar e ajudar o servidor que em breve estará disponível a todos! Att, Dry!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Poderia deixar o tamanho das imagens ? 1 background para site; - principal (tamanho do gesior, se puder deixar o fundo transparente). 1 logo para site; - principal (opcional) 1 capa para facebook; (tamanho padrão; máx 100kb de peso) 1 ícone para o site. (opcional) @JonatasLucasf Gostei do estilo, mas creio que um estilo mais Tibiano ficaria melhor!!! Agradeço a tentativa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.