Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoas do TK!

Estou com um projeto para ser feito, que será um servidor FULL pvp com foco em war. Em breve criarei um tópico para o mesmo expondo as idéias e formar uma equipe. Sem mais delongas, estou com a necessidade de:

1 background para site; - principal
1 logo para site; - principal
1 capa para facebook;
1 ícone para o site.

O nome do servidor será DryBR - WAR gostaria que as imagens, fossem "velhas" não tanto, mas que contenham conteúdos de guerra, e se possível, aqueles "buracos que parecem que o fogo queimou a folha"... usem suas criatividades, se puder fazer ao menos 1 dos pedidos(não precisa ser todos) já fico agradecido.

Agradeço a todos que puderem me ajudar e ajudar o servidor que em breve estará disponível a todos!

Att,

Dry!

• Respostas 14
  • Visualizações 417
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim vou editar é lhe mandar O corte não ficou 100% mais ta ae não consegui utilizar a varinha mágica ai ficou uns erros idiotas que quase nem da pra perceber , acabei utilizando a borracha na minha

Postado
  • Autor

Poderia deixar o tamanho das imagens ?

1 background para site; - principal (tamanho do gesior, se puder deixar o fundo transparente).

1 logo para site; - principal (opcional)

1 capa para facebook; (tamanho padrão; máx 100kb de peso)

1 ícone para o site.  (opcional) 

@JonatasLucasf

Gostei do estilo, mas creio que um estilo mais Tibiano ficaria melhor!!! Agradeço a tentativa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo