Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Novamente digo, cago e ando pra tua opinião. E estamos em um fórum quer show privado com o CARA DE PODRE ( CARONTE, CA . RO . NTE ) manda pm, mesmo se eu estivesse discordando de ti, não vejo um motivo para não fazer. "Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão" - Wikipédia Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos A ideia é boa, porém já foi decidido em reunião o planejamento desse ano, verificarei melhor outra hora. Tópico fechado para evitar mais discussões. Conversarei com os membros antes que seja reaberto
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Reabri o tópico pelo motivo de mesmo com alguma briga ainda está acontecendo uma discussão saudável. Peço que aos que continuam brigando saiam do tópico ou tente não arranjar mais briga, não vou tolerar brincadeiras e desvios. Mesmo já tendo o concurso mensal é sempre bom novas idéias...
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Muito obrigado Comedinha, gostaria que visse http://www.tibiaking.com/forum/topic/50855-muted/, e opinasse com tolerância. admirei muito a sua atitude, pois eu estava já criando esse tópico acima para reivindicar o tópico. muito obrigado. Estarei a postos e com disposição para responder suas dúvidas, serão as primeiras coisas que vou fazer. Novamente, fique com o meu muito obrigado. Acredito que você não intendeu, a visão do Bruno (não eu, o estagiário) é de que não é necessário esse sistema de tasks. Li o tópico e me fiz umas perguntas... Quem iria fiscalizar isso? Tenho que ver com o Sesso se existe algum sistema do fórum que faça isso automático... Como seria atribuído os pontos? Teria de criar um novo sistema para isso, já existe algum (como perguntei acima)? Ele teria integração com a fiscalização? O membro ganharia uma conquista por isso? Que conquista? S2 , tentarei se rápido e objetivo. [/title] Quem iria fiscalizar isso: Acho que já coloquei no tópico, simplesmente seria a equipe (lobo, daniel, nogard) , só o Beeny ou Kluivert que exigiriam uma atenção extra, por serem membros. Agora, se você não confia na sua equipe, gostaria que alguém dela se propusesse a fiscalizar ou outros, de preferência superior aos demais. Como seriam atribuídos os pontos: Eu estava pensando assim: Através de 3 opções. Reputação: A reputação variaria de acordo com a dificuldade da task, e seria cabível ao gerente decidir o quanto. Conquista: A conquista, caso vocês concordem, seria [TASKER] , irei fazer a conquista com prazer para demonstrar, amanhã ! , e ela seria dada de acordo com o esquema que postarei depois da outra opção. e Outra ideia novinha do forno: Seria um outro tipo de sistema de award (premiação) , que eu gostaria de propor, medalhas ou/e level (caso não gostem, podem opinar), as medalhas ficariam no rodapé do post do usuário ou no início, depois do nome, onde teria um É isso um acronym. (quem não sabe o que é, passe o mouse na palavra acronym, repetindo: onde teria um acronym ao passar o mouse com o nome da medalha, onde seria mais visível no perfil do próprio membro. Sobre o level, seria do jeito que vocês quiserem, não quero definir muito isso, para não gerar mais repulsa do que eu acho que vai gerar. Esquema TASKER: Membro respondeu 15 tasks (ganha uma conquista tasker inicial) Membro respondeu 40 tasks (ganha uma outra conquista tasker que sobrescreve a inicial) -- Com uma figura diferente da inicial, mas com o mesmo nome Membro respondeu 100 tasks(mesmo esquema da acima) [title] Isso responde tudo ? Editado Fevereiro 4, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Então, mas o que eu quero dizer é que o fórum é muito automático para muitas coisas, sistema de mover tópico para lixeira, banir membro, mensagem ao mover tópico. Um dos nossos grandes problemas enfrentados no fórum é que cargos mais altos não prestam tanta atenção em membros (por cuidar mais da parte equipe, ter problemas pessoais - vida, escola, trabalho) para saber por exemplo alguém poderia ser uma ajuda para a equipe, temos que ficar pedindo ajuda para outras pessoas, acredito que ocorrerá o mesmo problema caso colocar esse sistema onde existe um membro encarregado para isso. Sem falar que mesmo sem querer ainda pode haver a questão de um dar mais atenção para outro (mesmo não querendo, acho isso meio inevitável pois em qualquer lugar isso ocorre) Por isso eu digo que o sistema teria de ser automático. Sobre a reputação: A reputação já é dada pelos próprios membros do fórum que gostam do conteúdo, não vejo porque o membro ganharia mais, estamos tentando tirar até essa atenção que ela tem, com o novo ranking semanal de melhores repostas... Sem falar que mesmo simples onde os membros da equipe iriam cuidar disso ainda teria de ser feita modificações no fórum e criar um sistema para isso...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.