Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor 1: Sim, mas não kikado e sim teleportado para o templo ( ou um local ) Potar = Usa pot em outro player para que sua mana encha mais rapido , assim podendo usar mais magias ... por sua mana enche mais rapido e conseguente mente aumentar o magic level mais rapido. (
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Em 01/02/2015 em 16:19, rlossio disse: 1: Sim, mas não kikado e sim teleportado para o templo ( ou um local ) Potar = Usa pot em outro player para que sua mana encha mais rapido , assim podendo usar mais magias ... por sua mana enche mais rapido e conseguente mente aumentar o magic level mais rapido. ( Solução mais simples: vá em actions>liquids>potions.lua mude usableOnTarget = "yes" para usableOnTarget = "no" Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Mas isso iria tira uma grande jogabilidade do server, principalmente do meu que é de War.
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Em 01/02/2015 em 18:15, rlossio disse: Mas isso iria tira uma grande jogabilidade do server, principalmente do meu que é de War. Ok, então , o que você fez com o script que eu te dei ? como você colocou no servidor ? por que não vejo nenhum erro. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.