Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Oi, Quero um logotipo escrito "Siflaty" com cores vivas e design quadrado com fundo transparente em um tamanho aproximado em 285x250 Um exemplo do design é esse: Porem quero diferente, quero com 3 quadrados enterlaçado e o nome e "Siflaty" em baixo (A posição dos quadrados e tamanho deles não importa, faça como bem achar melhor.): Estudos Mostram Que Se Clicar No (UP) O Dedo Não Cai
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Entendi nada do seu pedido mano, poderia descrever melhor? Editado Janeiro 31, 2015 10 anos por Jacques (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos fiz em dois tamanhos, o primeiro no tamanho que você pediu, e o outro em um "melhor" tamanho, vai que você quer usar em algum outro trabalho :3 gostei do pedido, todo explicadinho, do jeito que quer e com exemplos, todos deveriam seguir seu exemplo x.x flou amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.