Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Ola amigos, hoje eu copiei tais cidades para o meu mapa global: Pyre, vikia, oken, ghala e ghenov.. copiei tudo certo, coloquei as town's com as coordenadas certas, alterei o script do barco para ir e voltar entre as cidades.. tudo funcionou exeto pela cidade de ghala e pyre.. os barcos não vao para ela, eu consegui achar ela dentro do jogo dando goto em monstros.. eu coloquei a town e cordenada certa mas mesmo assim não funcionou com essas duas... Quando eu tentava das /goto dentro da cidade para 2 sqm a minha frente dava exatamente isso: 13:01 /goto 18300 19144 7 13:01 Invalid param specified. como resolver?
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos poste o seu teleportto.lua que fica em talkactions, scripts Se for diferente desse: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local creature = getCreatureByName(param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) local waypoint = getWaypointPosition(param) local tile = string.explode(param, ",") local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then pos = getCreaturePosition(player) elseif(creature ~= nil and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerGhostAccess(creature) <= getPlayerGhostAccess(cid)))) then pos = getCreaturePosition(creature) elseif(isInArray({'back', 'last'}, param:lower())) then pos = getCreatureLastPosition(cid) elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then pos = waypoint elseif(tile[2] and tile[3]) then pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]} else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getCreaturePosition(cid) if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Troque por esse /\ Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Ai coloquei os scripts pq o npc do barco quando diz a cidade também não esta indo ;s teleportto.lua teleporttown.lua
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Tanta usar assim: /goto {x = 18300, y = 19144, z = 7} Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor eu troquei, dei o /reload talkactions e continua a mesma coisa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.