Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos, hoje eu copiei tais cidades para o meu mapa global: Pyre, vikia, oken, ghala e ghenov.. copiei tudo certo, coloquei as town's com as coordenadas certas, alterei o script do barco para ir e voltar entre as cidades.. tudo funcionou exeto pela cidade de ghala e pyre.. os barcos não vao para ela, eu consegui achar ela dentro do jogo dando goto em monstros..  eu coloquei a town e cordenada certa mas mesmo assim não funcionou com essas duas...

 

Quando eu tentava das /goto dentro da cidade para 2 sqm a minha frente dava exatamente isso:

 

13:01 /goto 18300 19144 7
13:01 Invalid param specified.
 
como resolver?

Resolvido por Caronte

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 338
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

poste o seu teleportto.lua

que fica em talkactions, scripts


Se for diferente desse:

function onSay(cid, words, param, channel)
	if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
		return true
	end

	local creature = getCreatureByName(param)
	local player = getPlayerByNameWildcard(param)
	local waypoint = getWaypointPosition(param)
	local tile = string.explode(param, ",")
	local pos = {x = 0, y = 0, z = 0}

	if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then
		pos = getCreaturePosition(player)
	elseif(creature ~= nil and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerGhostAccess(creature) <= getPlayerGhostAccess(cid)))) then
		pos = getCreaturePosition(creature)
	elseif(isInArray({'back', 'last'}, param:lower())) then
		pos = getCreatureLastPosition(cid)
	elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then
		pos = waypoint
	elseif(tile[2] and tile[3]) then
		pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]}
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
		return true
	end

	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
		return true
	end

	pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false)
	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.")
		return true
	end

	local tmp = getCreaturePosition(cid)
	if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
	end

	return true
end

Troque por esse /\

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Tanta usar assim:

/goto {x = 18300, y = 19144, z = 7}

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo