Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Bruno Minervino, engraçado que no meu, o npc não para de ficar enviando mensagem, mesmo estando em diálogo com o mesmo. Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Bruno Minervino, engraçado que no meu, o npc não para de ficar enviando mensagem, mesmo estando em diálogo com o mesmo. ASIOASJSOJOIAJISIOA Que estranho, aqui funfou de boa no tfs 0.4 Flooder fdp Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor Em 29/01/2017 ás 03:20, Bazires disse: Onde eu troco o ID do item pra ser doado ? Só alterar essa linha if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) then Pela função de remover o item... Neste caso ele doa apenas dinheiro... Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.