Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor local um = 1 local dois = 2 local tres = 3 local quatro = 4 local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -10.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z}, [3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = um, -- /\ [1] = dois, -- >> [2] = tres, -- \/ [3] = quatro -- << } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCreatureSay(cid, "Katon Gokakyu no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER) doCombat(cid, combat1, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end Um, dois, tres e quatro, são os efeitos de cada lado, basta trocar. Valeu mano mas n é isso pq eu postei um que jah esta editando assim. O que eu quero que apareça 6 efeito diferente com seu locais diferente tb, pra cada lados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.