Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Boa noite galera do TK, Estou com um problema e infelizmente não sou bom mapper, então preciso muito da ajuda de vocês. Tenho um servidor global, e minha quest a inquisition quando chega no final, ela não da item, ou seja quando o player clica no baú, ele abre com nenhum item, alguém pode me ajudar? mas na pasta do meu server em actions.xml quando abro está todas as action e unique da quest, vou passar pra vocês. <action uniqueid="4073" script="Inquisition/inquisition_seal.lua" /> <action uniqueid="4075" script="Inquisition/inquisition_seal.lua" /> <action uniqueid="4077" script="Inquisition/inquisition_seal.lua" /> <action uniqueid="4079" script="Inquisition/inquisition_seal.lua" /> <action uniqueid="4081" script="Inquisition/inquisition_seal.lua" /> <action uniqueid="5906" script="Inquisition/inquisition_nexus.lua"/> <action actionid="4071" script="Inquisition/boss_morgaroth.lua"/> <action uniqueid="8560" script="Inquisition/inquichest.lua" /> <action uniqueid="8561" script="Inquisition/inquichest.lua" /> <action uniqueid="8562" script="Inquisition/inquichest.lua" /> <action uniqueid="8563" script="Inquisition/inquichest.lua" /> <action uniqueid="8564" script="Inquisition/inquichest.lua" /> <action uniqueid="8565" script="Inquisition/inquichest.lua" /> <action uniqueid="8566" script="Inquisition/inquichest.lua" /> <action uniqueid="8567" script="Inquisition/inquichest.lua" /> <action uniqueid="8568" script="Inquisition/inquichest.lua" /> está dessa forma, estou com o rme aberto já, só gostaria de saber como posso arrumar, por exemplo em todos os baús eu coloco a action 4071 e nos bau as uniques diferentes pros itens como funciona? se alguém poder me ajudar eu agradeço. Galera, preciso muito de ajuda.
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos vai com mapa editor aonde esta o báu, botao direito , propriedades , ali vai ter uns quadradinhos para adicionar o item que ganha , clike no quadradinho ... vai abrir outra tela, ai vc escreve o nome do item que quer que o player ganhe , e adicione ... cara sem segredos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.