Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Meu nome é Carlos e ja começo me desculpando por incomodar vocês com essa questão, eu tenho procurado um meio de jogar Tibia offline a tempos (só eu e os NPC's, mais ninguém, sem conexão com a internet), pois não gosto de jogar com outras pessoas e tenho medo e trauma que algum dia de algum problema e excluam minha conta e todos meus levels sumam do dia pra noite...sou assim com todo jogo online, mas tenho saudades demais desse jogo, uma vez um amigo instalou no meu computador, na época que eu não tinha internet, mas foi ele quem o fez, então eu não sei como fazer, eu jogava muito tempo, mas emfim , procurei em tudo quanto é fórum, site, videos do youtube mas não acho nada de como rodar um server e jogar offline, se alguém souber e poder tirar um tempo para me ajudar, ou ter/souber de algum tutorial simples...eu fico realmente muito grato, desde já, agradeço de coração.
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos So voce, Baixar um otserv de seu gosto, tipow.. 8.60 .. e instalar em seu Pc muito fácil..
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor So voce, Baixar um otserv de seu gosto, tipow.. 8.60 .. e instalar em seu Pc muito fácil.. Então, eu não tenho nem idéia de qual baixar, porque deve ter milhares deles com 8.60, e também não sei como instalar um server e deixar offline xD Eu sou muito novo nisso xD
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Simples só baixar um mapa ou utilizar um mapa que você tem e no config.lua você procure por ip = ''aqui vai estar o ip da sua net'' Ai você troca o ip da sua net por ''127.0.0.1''
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Me diga qual servidor você quer, um global? Sugiro começar a aprender com servidores 8.60: http://www.tibiaking.com/forum/forum/115-otservs-86x/ Baixe um e mude o ip conforme o amigo acima explicou, quaisquer dúvida estaremos a disposição.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.