Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Teste assim:

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

    if isMonster(lastHitKiller) and isPlayer(cid) then
        doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."] acaba de morrer para o monstro "..getCreatureName(lstHitKiller)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
    return true
    end

return true
end

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Teste assim:

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

    if isMonster(lastHitKiller) and isPlayer(cid) then
        doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."] acaba de morrer para o monstro "..getCreatureName(lstHitKiller)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
    return true
    end

return true
end

Boa sorte.

testei desse jeito ai e nao funcionou, nao apareçeu nenhuma mensagem.

Postado

testei desse jeito ai e nao funcionou, nao apareçeu nenhuma mensagem.

Tenta assim:

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
  if isMonster(deathList) and isPlayer(cid) then
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..getCreatureName(cid).." no level "..getPlayerLevel(cid).." foi morto pelo monstro "..getCreatureName(deathList[1])..".")
    end
  end
return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor

 

Tenta assim:

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
  if isMonster(deathList) and isPlayer(cid) then
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..getCreatureName(cid).." no level "..getPlayerLevel(cid).." foi morto pelo monstro "..getCreatureName(deathList[1])..".")
    end
  end
return true
end

tambem nao apareçeu nenhuma mensagem cara =[

Postado

Registrou o arquivo em Creaturescripts.xml e também em Login.lua?

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo