Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Teste assim: function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isMonster(lastHitKiller) and isPlayer(cid) then doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."] acaba de morrer para o monstro "..getCreatureName(lstHitKiller)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) return true end return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Teste assim: function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isMonster(lastHitKiller) and isPlayer(cid) then doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."] acaba de morrer para o monstro "..getCreatureName(lstHitKiller)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) return true end return true end Boa sorte. testei desse jeito ai e nao funcionou, nao apareçeu nenhuma mensagem.
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos testei desse jeito ai e nao funcionou, nao apareçeu nenhuma mensagem. Tenta assim: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(deathList) and isPlayer(cid) then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..getCreatureName(cid).." no level "..getPlayerLevel(cid).." foi morto pelo monstro "..getCreatureName(deathList[1])..".") end end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Tenta assim: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(deathList) and isPlayer(cid) then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..getCreatureName(cid).." no level "..getPlayerLevel(cid).." foi morto pelo monstro "..getCreatureName(deathList[1])..".") end end return true end tambem nao apareçeu nenhuma mensagem cara =[
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Registrou o arquivo em Creaturescripts.xml e também em Login.lua? Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.