Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Registrou o arquivo em Creaturescripts.xml e também em Login.lua? sim
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos sim Qual a tag usada no creaturescripts.xml, deu algum erro? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Qual a tag usada no creaturescripts.xml, deu algum erro? <event type="PrepareDeath" name="anunciarmorte2" event="script" value="anunciar_morte2.lua"/> nao apareçe nenhum erro na distro. mas mesmo assim nao apareçe as mortes..
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Só para confirmar, rotina.. registrou este EventName em login.lua? anunciarmorte2 ? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Só para confirmar, rotina.. registrou este EventName em login.lua? anunciarmorte2 ? sim, esta assim registerCreatureEvent(cid, "anunciarmorte2")
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.