Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos boa noite pessoal, venho pedir outro script pra vcs, creio que não sejá tão dificil Explicação: O script funcionaria da seguinte forma, eh um xp ring que iria dobrar a exp do jogador (ehclarokkk), durante 30 minutos (configuravel) e ao usar o ring o jogador poderá entrar em um portal, depois que passar os 30 minutos, o jogador irá ser teleportado pro templo OBS: se o jogador tirar o ring, depois que entrar no portal, ele será teleportado pro templo tbm OBS²: Uso TFS 0.4 version 8.60 Desde já agradeço a vcs REP+ pra quem me ajudar
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Você já tem o script de exp ring ? Aguardo. xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor tenho esse function onEquip(cid, item, slot)local rate = {}if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05end doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)return TRUEendfunction onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)return TRUEend se não der, tenho outro tbm function onEquip(cid, item, slot)doTransformItem(item.uid, 7697, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!')doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2)return TRUEendfunction onDeEquip(cid, item, slot)doTransformItem(item.uid, 7708, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.')doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)return TRUEend Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.