Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado advance.lua com o seguinte conteúdo: local config = { [0] = { "Fist skill UP", 31 }, [1] = { "Club skill UP", 31 }, [2] = { "Sword skill UP", 31 }, [3] = { "Axe skill UP", 31 }, [4] = { "Distance skill UP", 31 }, [5] = { "Shield skill UP", 31 }, [6] = { "Fishing skill UP", 31 }, [7] = { "Magic level UP", 31 }, [8] = { "Level UP", 30 } } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local pos = getPlayerPosition(cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z}, {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z} } for type, variable in pairs(config) do if skill == type then doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) for _, ePos in ipairs(effectPositions) do doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY) doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_HOLYAREA) end end end return true end Ainda em data/creaturescripts/scripts inclua no arquivo login.lua isto: registerCreatureEvent(cid, "advance") Agora em data/creaturescripts inclua no arquivo creaturescripts.xml isto: <event type="advance" name="advance" script="advance.lua"/> Achei este script em outro fórum e trouxe apenas para lhe ajudar, foi postado por Loney porém não sei se o mesmo é o criador, de qualquer forma os créditos são dele. MANO E QUASE ISSO FICOU LEGAL UNICA COISA QUE FALTOU FOI O NOME LEVEL UP FICAR APARECENDO E SE MEXENDO MAIS OBRIGADAÇO EU TIREI A IDEA DESSE SERVER AQUE thewarofkings.servegame.com
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos MANO E QUASE ISSO FICOU LEGAL UNICA COISA QUE FALTOU FOI O NOME LEVEL UP FICAR APARECENDO E SE MEXENDO MAIS OBRIGADAÇO EU TIREI A IDEA DESSE SERVER AQUE thewarofkings.servegame.com Como eu lhe disse, me lembre no sábado que lhe ajudo, abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Como eu lhe disse, me lembre no sábado que lhe ajudo, abraço! ESTA BEM MUITO OBRIGADO PELA PACIÊNCIA AJUDOU DO MESMO JEITO! Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por Damarcio (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.