Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, Chamo Miller sou novo em OpenTibia estou me aventurando um pouco, estou aqui para pedir, claro, se for possível... Um mapa básico, que seria pra me dar um StartUp.

Deixo claro aqui que realmente não entendo muito de OpenTibia, sou um Pixel Artista minha page:
https://www.facebook.com/swopixel

Alguns podem me conhecer de alguns fóruns de PixelArt e Digital espalhado pela net.

Bom, preciso de uma Cidade/Villa pequena com: 

2~~3 casas simples porém bem harmônicas. 

Taverna que ficaria em baixo de uma das 2~~3 casas.

No centro entre as casas, preciso de 2 lojas, simples tipo tools e food.

Porto: preciso de um canal entre o mar e a cidade, com uma ponte e alguns barquinhos. 

Essa Villa fica em uma pequena ilha, fora da cidade uma pequena floresta, praia e mar. 

Não sei se isso é muito complexo, não tenho conhecimento necessário para entender muito de mapping, mas se possível for é preferível que: O quanto mais compacto o mapa melhor.

Deixando um Muito Obrigado por Ler, e se precisarem de algo relacionado a sprites não hesitem em pedir ajuda.

Abraços \o

att: Miller

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

Postado

Sem querer sair muito do asunto, vc esta criando um novo OT?

Saio totalmente do assunto caro amigo.

Bom, Chamo Miller sou novo em OpenTibia estou me aventurando um pouco, estou aqui para pedir, claro, se for possível... Um mapa básico, que seria pra me dar um StartUp.

Deixo claro aqui que realmente não entendo muito de OpenTibia, sou um Pixel Artista minha page:

Alguns podem me conhecer de alguns fóruns de PixelArt e Digital espalhado pela net.

Bom, preciso de uma Cidade/Villa pequena com: 

2~~3 casas simples porém bem harmônicas. 

Taverna que ficaria em baixo de uma das 2~~3 casas.

No centro entre as casas, preciso de 2 lojas, simples tipo tools e food.

Porto: preciso de um canal entre o mar e a cidade, com uma ponte e alguns barquinhos. 

Essa Villa fica em uma pequena ilha, fora da cidade uma pequena floresta, praia e mar. 

Não sei se isso é muito complexo, não tenho conhecimento necessário para entender muito de mapping, mas se possível for é preferível que: O quanto mais compacto o mapa melhor.

Deixando um Muito Obrigado por Ler, e se precisarem de algo relacionado a sprites não hesitem em pedir ajuda.

Abraços \o

att: Miller

Eu vi sua page a algum tempo atras, gostei demais, alias, quem me mostrou foi o Tony(orochi). parabens.

@Topic, Vou tentar fazer o mapa, qualquer coisa mando PM, pq to sem RME :|

Espero ter ajudado, até logo.

DarkXPoke - Servidor para Download

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo