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(Resolvido)Duvida CreatureScripts


Ir para solução Resolvido por zipter98,

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Eai galera beleza? Eu estava jogando o servidor:

 

Ideal Baiak e percebi que tinha um script que quando morre um player

apareçe assim no default: 12:43 Mr Zorro [level: 697] foi morto pelo monstro Ferumbras.

alguem pode me ajudar a colocar esse script no meu servidor?, Aquele que me ajudar,

Darei Rep + 

 

Grato !

 

Maluketz~

Editado por Wiz Khaliifa (veja o histórico de edições)
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Eai galera beleza? Eu estava jogando o servidor:

 

Ideal Baiak e percebi que tinha um script que quando morre um player

apareçe assim no default: 12:43 Mr Zorro [level: 697] foi morto pelo monstro Ferumbras.

alguem pode me ajudar a colocar esse script no meu servidor?, Aquele que me ajudar,

Darei Rep + 

 

Grato !

 

Maluketz~

 

 No default de todo mundo ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

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apareçe assim no default: 12:43 Mr Zorro [level: 697] foi morto pelo monstro Ferumbras.

 

 

 

Tenta aí:

function onDeath(cid, corpse, deathList)

	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	
	local killer = deathList[1]
	
	if isMonster(killer) then
	doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
	doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
	end
return true
end        

 

Registra no login...

Testado:

 

16:59 Caronte [38] foi morto pelo monstro Fire Elemental.

 

 

 

Ou:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
 
	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	
	local killer = deathList[1]
	
	if isMonster(killer) then
	doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
	doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
	end
return true
end 

16:59 Caronte [Level: 38] foi morto pelo monstro Fire Elemental.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Tenta aí:

function onDeath(cid, corpse, deathList)

	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	
	local killer = deathList[1]
	
	if isMonster(killer) then
	doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
	doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
	end
return true
end        

Registra no login...

Testado:

 

16:59 Caronte [38] foi morto pelo monstro Fire Elemental.

 

 

 

Ou:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
 
	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	
	local killer = deathList[1]
	
	if isMonster(killer) then
	doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
	doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer)..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
	end
return true
end 

16:59 Caronte [Level: 38] foi morto pelo monstro Fire Elemental.

Ae deu certo, obrigado cara, voce é foda, namoral ! :D

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Ae deu certo, obrigado cara, voce é foda, namoral ! :D

 

 

Que isso kra :rolleyes:

Tamo aí pra ajudar, sempre que puder ! ;D

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function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    local killer = deathList[1] 
    if isMonster(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    elseif isPlayer(killer) then
        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
    end
    return true
end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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quando morre pra player apareçe o level do cara que morreu mas nao apareçe o level do cara que matou me ajudar arrumar isso pf? 

 

Eu não coloquei porque você não pediu antes '-',  fiz exatamente como você pediu, em duas versões.

 

 

Eu ajudaria, só que fiquei sem net por quase o dia todo.

mas o ziptoid já ajudou :D

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