Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos alguem da uma ajuda ak , tipo .. no meu serv de narutibia tinha uma gunbai q tava lixa , ai eu editei ela la os bglh e tals ... e coloquei ela como weaponType distance , ai ela funfo direitinho mas no jogo quando vou usar ela o efeito q sai da arma é uma lança eu qeria mudar esse efeito alguem pode me dizer como ? o numero do efeito que qero colocar é 18 alguem me ajuda ai =/ scrip da gunbai : <item id="130" article="a" name="Gunbai"> <attribute key="weight" value="7500" /> <attribute key="defense" value="1500" /> <attribute key="attack" value="10000" /> <attribute key="skillFist" value="5" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="range" value="50" /> </item> Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por miinato (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Solução Você colocou um atributo que exige outro para especificar. <attribute key="shootType" value="" /> No seu caso, apareceu a spear porque ela é equivalente a 0, já que você não pôs nada, então foi interpretado como 0. No tibia normal os efeitos de distância são: CONST_ANI_SPEAR = 0 CONST_ANI_BOLT = 1 CONST_ANI_ARROW = 2 CONST_ANI_FIRE = 3 CONST_ANI_ENERGY = 4 CONST_ANI_POISONARROW = 5 CONST_ANI_BURSTARROW = 6 CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7 CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8 CONST_ANI_SMALLSTONE = 9 CONST_ANI_DEATH = 10 CONST_ANI_LARGEROCK = 11 CONST_ANI_SNOWBALL = 12 CONST_ANI_POWERBOLT = 13 CONST_ANI_POISON = 14 CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15 CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16 CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17 CONST_ANI_REDSTAR = 18 CONST_ANI_GREENSTAR = 19 CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20 CONST_ANI_SNIPERARROW = 21 CONST_ANI_ONYXARROW = 22 CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23 CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24 CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25 CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26 CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27 CONST_ANI_ICE = 28 CONST_ANI_EARTH = 29 CONST_ANI_HOLY = 30 CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31 CONST_ANI_FLASHARROW = 32 CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33 CONST_ANI_SHIVERARROW = 34 CONST_ANI_ENERGYBALL = 35 CONST_ANI_SMALLICE = 36 CONST_ANI_SMALLHOLY = 37 CONST_ANI_SMALLEARTH = 38 CONST_ANI_EARTHARROW = 39 CONST_ANI_EXPLOSION = 40 CONST_ANI_CAKE = 41 CONST_ANI_WEAPONTYPE = 254 CONST_ANI_NONE = 255 CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_CAKE eu não sei de derivado, mas os efeitos, podem ser vistos por /x,/z ou /y, eu esqueci qual tem que usar mas teste: /x 1 /z 1 /y 1 Acho que o y é as cores equivalentes aos números e os /z e /x são equivalentes à shootypes ou areaeffect. Adicione a TAG: <attribute key="shootType" value="" /> e um número, correspondente ao efeito que você quer. você também pode usar assim, por exemplo: <attribute key="shootType" value="WHIRLWINDAXE" /> Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor ei , ak n funfo .... eu fui la adicionei essa tag na gunbai ai fui ver o efeito do tiro e n saiu oq eu qeria , q é tipo uma blade q sai =/ mas vou dar REP+ por tentar <attribute key="shootType" value="17" />
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos ei , ak n funfo .... eu fui la adicionei essa tag na gunbai ai fui ver o efeito do tiro e n saiu oq eu qeria , q é tipo uma blade q sai =/ mas vou dar REP+ por tentar <attribute key="shootType" value="17" /> usou /z 17 ou /x 17 , para ver se é o efeiito que você quer ? use esses comandos in-game, para ver os efeitos... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor sim , eu vi os efeitos com o /x o que eu queria era o 17 ai em value eu coloquei o numero 17 e mesmo assim ficou o efeito da lança que falei =/
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