Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos @Mattch Sempre utilizei dessa maneira, em meus scripts e nunca obtive um erro.. chegar em casa vou testar em meu servidor, porém quase certeza que funciona dessa maneira sim. Visto que a storage2 está dentro da config. sendo assim, config.storage2 mesmo caso no creaturescript, config[1]. Sua lógica só faria sentido se fosse: local config = { [1] = {49607,49608,0000} , [2] = {49608} } Ai sim, para se referir ao segundo numero dentro da table seria config[1][1] ou config[1][2] para o terceiro. =D Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por xBlackWolf (veja o histórico de edições) xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Bem Agora deu outro bug.. quando usa a spell, nem cria o item no chao , e nem teleporta Pro local.
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Mas aparece algum erro ?? xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Solução tenta assim que acho q é melhor: local tempo = 11 local position = {} function onCastSpell(cid, var) local itemid = math.random (118, 118) if(position[cid] == nil) then position[cid] = getThingPos(cid) doDecayItem(doCreateItem(itemid, position[cid])) doSendMagicEffect(position[cid], 3) addEvent(function() if(isCreature(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Expiro A Hiraishin Kunai.") position[cid] = nil end end, 1000*tempo) else doTeleportThing(cid, position[cid]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 82) end return true end
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Funciono Perfeitamente MaTTch Muito Obrigado! Vou da REP aos dois por ajudarem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.