Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Alguem pode me passar algum bom tutorial de editar skin dos itens do tibia? Tipo editar os monstros e etc. OBS : Procurei e não achei. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Alguem pode me passar algum bom tutorial de editar skin dos itens do tibia? Tipo editar os monstros e etc. OBS : Procurei e não achei. Skin ? , isso não é minecraft '-' é newtype que você diz ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Agora falar de skin é minecraft? Não sei muito bem como dizer, tipo editar a "imagem do item" tipo avatar que os items são editados e talz. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Agora falar de skin é minecraft? Não sei muito bem como dizer, tipo editar a "imagem do item" tipo avatar que os items são editados e talz. O termo Skin não é utilizado no tibia, pelo menos não para se referir as sprites ou newtypes... Sprites: são as pixel arts que constituem o tibia, tudo é feito delas dentro do jogo, o chão, o boneco, as armas e etc... Newtypes: são as sprites já terminadas e já inseridas no jogo, eles são os Outfits dos monstros e players, são o Uniforme. Você quer saber como editar as sprites ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Afirmativo. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.