Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Artistas do TK, não sei se é pedir de mais, mas estava querendo isso... Meus itens do meu projeto vão seguir todos uma base, tipo vai ser o mesmo capacete (sprite) todos, só mudando apenas a cor, inspirado num jogo que eu joguei Acho que a parte que da mais trabalho são as cores, reflexo, etc... E meus itens eu queria q fossem todos num formato parecido com esses, só que sem cor para que eu pude-se jogar um balde de tinta com uma cor do paint e coloca-los como um item, tipo capacete em branco eu pinto ele de cinza (capacete de prata) dps pinto ele de amarelo (capacete de ouro) E depois mais pra frente, depois que cria-se a base do jogo parava de colorir assim e via como coloria de verdade Alguém pode me ajudar com isso?
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Cara, desculpe minha opinião mais este set esta horrivel Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor poxa cara, é que eu to pedindo algo parecido, e pedindo tem que pedir simples, esse era um elmo de um jogo que eu jogava a 6 anos atrás, hj em dia ta uma coisa do caralho, mas quero o simples mesmo, só pra uma base O jogo é mt bacana, olha como tá agora Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por oliverarrow (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Se quiser eu faço a espada para você, só mandar pm - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Se quiser eu faço a espada para você, só mandar pm Opa claro que eu quero, mandarei aqui qualquer coisa posto aqui que não precisa mais das espadas --- Sou um artista kkkkkkkkkkkkk alguem com cordenação motora de gente pode colocar essa cruz reta nesse shield pffvR? E alguem sabe como melhorar essa espada? Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por oliverarrow (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.