Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Primeiramenta nao sei se é o lugar certo para o assunto entao qualquer coisa mlz. Bom estou tentando por um otserver online, ja abri todas portas no modem, roteador,desativei firewall, e ja fiz configuraçao no config .lua, porem nem assim consigo entra no ot aparece o seguinte erro: Cannot connect to a login server Error: connection refused.(10061) O resto vcs sabem se alguem puder me ajuda agradeço!
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Qual ip você está tentando entrar no servidor ? use o 127.0.0.1 antes de tudo, só para ver se você está com o server configurado certo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Qual ip você está tentando entrar no servidor ? use o 127.0.0.1 antes de tudo, só para ver se você está com o server configurado certo... Estou tentano entrar pelo ipfixo que criei no no.ip . E ja testei esta tudo configurado certo, quando entro somente pelo modem o otserve fica online de boa quando ponho roteador da merda ja direcionei as portas do modem pro roteador e do roteador pro ip do pc que esta configurado no no.ip, porem nem assim fica on. Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por noblesse (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.