Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Já vi tutoriais de como abrir otserver em net compartilhada, mas eu não consegui configurar de acordo com o meu. Segue o painel que tenho que configurar... Acrescentando , é por aqui que tem que configurar para abrir um servidor no meu PC, os programas e sistemas utilizam essa parte para abrir, segue a lista: Modem Technicolor TD5130. V1 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Retire o IP Publico da sua ultima regra, deixa com o asterisco. E o IP 192.168.1.2 é o da sua máquina? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Caronte, você chegou a baixar o PortChecker que recomendei para testar se estão abertas? Sua net é via rádio ou você mesmo tem o Modem e Roteador? Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Retire o IP Publico da sua ultima regra, deixa com o asterisco. E o IP 192.168.1.2 é o da sua máquina? Não, eu vi em algum lugar que precisava ser o IPv4 aí... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos CTRL + R > cmd > ipconfig Irá mostrar o seu ip privado, este IP que deve estar la na regra no campo Private IP.. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.