Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor [membro=Caronte], você chegou a baixar o PortChecker que recomendei para testar se estão abertas? Sua net é via rádio ou você mesmo tem o Modem e Roteador? Roteador padrão da OI Eu não usei a portchecker ainda porque eu só tentei entrar eu mesmo no OT (Coisa que não precisa das portas abertas) , e colocar na otservlist, então, no otservlist precisa, vou baixar pra testar... CTRL + R > cmd > ipconfig Irá mostrar o seu ip privado, este IP que deve estar la na regra no campo Private IP.. Não sei qual é o IP privado... Ao dar ipconfig normalmente aparecem 3 IPV4 Máscara de sub-rede Gateway padrão O Ip privado seria o que eu acho no meuip.com? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos É o IPv4 mesmo! O Gateway é o IP do seu Roteador certo? E não, o IP que aparece no meuip.com é o IP Publico. Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor É o IPv4 mesmo! O Gateway é o IP do seu Roteador certo? E não, o IP que aparece no meuip.com é o IP Publico. Sim , fiz tudo certo, menos o publico o IPv4 é aquele mesmo que eu pus... No public ip eu vou ter que por o do meuip.com ? aí toda vez que o modem reiniciar vou ter que reconfigurar né ? Ta, Augusto ta me ajudando até agora, e a public port e private port ? uma é 8000 e outra 7171 ou, uma é 7172 e outra 7171 ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Sim , fiz tudo certo, menos o publico o IPv4 é aquele mesmo que eu pus... No public ip eu vou ter que por o do meuip.com ? aí toda vez que o modem reiniciar vou ter que reconfigurar né ? É que eu não sei como seu roteador funciona, mas nas outras regras o IP Pulico está como um asterisco, ou seja, da a entender que não importa o IP Publico que ele assuma, ele vai redirecionar. Agora se ele vai trabalhar desta maneira, cabe a você testar. Experimente deixar como um asterisco, e faça o teste. Caso negativo, experimente colocar o IP no lugar do asterisco... O jeito é testar # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor É que eu não sei como seu roteador funciona, mas nas outras regras o IP Pulico está como um asterisco, ou seja, da a entender que não importa o IP Publico que ele assuma, ele vai redirecionar. Agora se ele vai trabalhar desta maneira, cabe a você testar. Experimente deixar como um asterisco, e faça o teste. Caso negativo, experimente colocar o IP no lugar do asterisco... O jeito é testar E as ports ? quel é a publica e qual é a privada ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.