Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos As portas são as utilizadas pelo otserv, 7171/7172 Elas são as mesmas tanto publicas como as privadas, pela seguinte lógica: Quando o seu roteador receber uma conexão na porta publica 7171, ele vai encaminhar a mesma pro computador X na porta privada 7171 também, que será onde esta rodando o otserv. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Caronte, vê se isso te ajuda. http://www.speedtouch.com.br/td5130/aqvtd5130/manuais/Configura%C3%A7%C3%A3o_Encaminhamento_Porta.pdf Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Adriano o meu é diferente, tem que colocar mais coisas As portas são as utilizadas pelo otserv, 7171/7172 Elas são as mesmas tanto publicas como as privadas, pela seguinte lógica: Quando o seu roteador receber uma conexão na porta publica 7171, ele vai encaminhar a mesma pro computador X na porta privada 7171 também, que será onde esta rodando o otserv. O asteristico não deu, mas quando eu aperte Apply, disse que era pra por o IP público ou deixar blank (em braco). vou testar agora, falta o firewall, acho que já ta talvez... Augusto, deu quase certo... eu abro a charlist, mas quando vou logar, demora e da conection failed... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Está testando com algum programa ou site se a porta está aberta? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Success: I can see your service on 189.25.248.181 on port (7171) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.