Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Eae galera blz? hj eu vim pedir para que alguem tenta-se colocar este script para sempre que o npc falar ele falavar private e não no default!!! vou postar ae o script para quem conseguir vlw msm e ganhará rep+ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="324"/> <interaction range="3" idletime="30"> <interact keywords="hi" focus="1"> <!--These are the keywords will trigger this interaction--> <keywords>hello</keywords> <keywords>greet</keywords> <response> <action name="script"> if(getPlayerVocation(cid) ~= 0) then selfSay("Desculpe, mas voce ja fez sua escolha!!") _state.isidle = true return end if(getPlayerLevel(cid)) >= 1 then selfSay(getCreatureName(cid) .. ", qual vocation voce vai querer ser? Escolha entre {Guardian}, {Mage}, {Archer} e {Ninja}") _state.b1 = (isPremium(cid) == false) _state.topic = 1 else selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!") _state.isidle = true end </action> </response> </interact> <interact keywords="guardian" topic="2"> <response text="um Guardian! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 1 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <interact keywords="mage" topic="2"> <response text="um Mage! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 2 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <interact keywords="ninja" topic="2"> <response text="um Ninja! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 3 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <interact keywords="archer" topic="2"> <response text="um Archer! voce tem certeza? esta decisao e inrreversivel!"> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer --> <action name="script"> _state.n2 = 4 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <!--If the player does not say any profession, repeat our question--> <interact keywords="|*|" topic="2"> <response text="Guardian, Mage, ninja, ou archer?"/> </interact> <interact keywords="yes" topic="3"> <response> <!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore--> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> selfSay("Que assim seja!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSetVocation(cid, _state.n2) </action> <action name="idle" value="1"/> </response> </interact> <interact keywords="bye" focus="0"> <keywords>farewell</keywords> <response text="Adeus. Recomende-nos, se voce estivesse satisfeito com nosso servico."/> </interact> <!-- If the event onBusy exists, the npc will make a queue like Tibia, if the event is removed the npc will be able to talk to all customers at the same time without problems. --> <interact event="onBusy"> <response text="WAIT UNTIL IT IS YOUR TURN!"> <action name="addqueue" value="|PLAYER|"/> </response> </interact> <!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout--> <interact event="onPlayerLeave" focus="0"> <response text="Volte quando estão preparados para enfrentar seu destino!!"/> </interact> </interaction> </npc> Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos @zet0N0Murmurou .. poste o script se não, não tem como arrumar né cara
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Desculpe-me eu jurava que tinha postado o script kkk irei atualizar Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos se não funcionar dps faço um do 0 pra você ... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="324"/> <interaction range="3" idletime="30"> <interact keywords="hi" focus="1"> <!--These are the keywords will trigger this interaction--> <keywords>hello</keywords> <keywords>greet</keywords> <response> <action name="script"> if(getPlayerVocation(cid) ~= 0) then selfSay("Desculpe, mas voce ja fez sua escolha!!", cid) _state.isidle = true return end if(getPlayerLevel(cid)) >= 1 then selfSay(getCreatureName(cid) .. ", qual vocation voce vai querer ser? Escolha entre {Guardian}, {Mage}, {Archer} e {Ninja}", cid) _state.b1 = (isPremium(cid) == false) _state.topic = 1 else selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!", cid) _state.isidle = true end </action> </response> </interact> <interact keywords="guardian" topic="2"> selfSay("um Guardian! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!", cid) <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 1 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <interact keywords="mage" topic="2"> selfSay("um Mage! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!", cid) <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 2 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <interact keywords="ninja" topic="2"> selfSay("um Ninja! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!", cid) <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 3 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <interact keywords="archer" topic="2"> selfSay("um Archer! voce tem certeza? esta decisao e inrreversivel!", cid) <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer --> <action name="script"> _state.n2 = 4 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <!--If the player does not say any profession, repeat our question--> <interact keywords="|*|" topic="2"> selfSay("Guardian, Mage, ninja, ou archer?", cid) </interact> <interact keywords="yes" topic="3"> <response> <!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore--> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> selfSay("Que assim seja!", cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSetVocation(cid, _state.n2) </action> <action name="idle" value="1"/> </response> </interact> <interact keywords="bye" focus="0"> <keywords>farewell</keywords> selfSay("Adeus. Recomende-nos, se voce estivesse satisfeito com nosso servico.", cid) </interact> <!-- If the event onBusy exists, the npc will make a queue like Tibia, if the event is removed the npc will be able to talk to all customers at the same time without problems. --> <interact event="onBusy"> selfSay("WAIT UNTIL IT IS YOUR TURN!", cid) <action name="addqueue" value="|PLAYER|"/> </response> </interact> <!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout--> <interact event="onPlayerLeave" focus="0"> selfSay("Volte quando estão preparados para enfrentar seu destino!!", cid) </interact> </interaction> </npc>
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Solução @fywell tu não tem noção do que ta postando, obvio que não vai funcionar. Ta ai amigo, testado e tudo ok, se ajudei REP + <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="324"/> <interaction range="3" idletime="30" defaultpublic="0"> <interact keywords="hi" focus="1"> <!--These are the keywords will trigger this interaction--> <keywords>hello</keywords> <keywords>greet</keywords> <response> <action name="script"> if(getPlayerVocation(cid) ~= 0) then selfSay("Desculpe, mas voce ja fez sua escolha!!", cid) _state.isidle = true return end if(getPlayerLevel(cid)) >= 1 then selfSay(getCreatureName(cid) .. ", qual vocation voce vai querer ser? Escolha entre {Guardian}, {Mage}, {Archer} e {Ninja}", cid) _state.b1 = (isPremium(cid) == false) _state.topic = 1 else selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!", cid) _state.isidle = true end </action> </response> </interact> <interact keywords="guardian" topic="2"> <response text="um Guardian! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 1 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <interact keywords="mage" topic="2"> <response text="um Mage! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 2 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <interact keywords="ninja" topic="2"> <response text="um Ninja! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 3 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <interact keywords="archer" topic="2"> <response text="um Archer! voce tem certeza? esta decisao e inrreversivel!"> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer --> <action name="script"> _state.n2 = 4 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> <!--If the player does not say any profession, repeat our question--> <interact keywords="|*|" topic="2"> <response text="Guardian, Mage, ninja, ou archer?"/> </interact> <interact keywords="yes" topic="3"> <response> <!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore--> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> selfSay("Que assim seja!", cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSetVocation(cid, _state.n2) </action> <action name="idle" value="1"/> </response> </interact> <interact keywords="bye" focus="0"> <keywords>farewell</keywords> <response text="Adeus. Recomende-nos, se voce estivesse satisfeito com nosso servico."/> </interact> <!-- If the event onBusy exists, the npc will make a queue like Tibia, if the event is removed the npc will be able to talk to all customers at the same time without problems. --> <interact event="onBusy"> <response text="WAIT UNTIL IT IS YOUR TURN!"/> <action name="addqueue" value="|PLAYER|"/> </interact> <!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout--> <interact event="onPlayerLeave" focus="0"> <response text="Volte quando estão preparados para enfrentar seu destino!!"/> </interact> </interaction> </npc> Edit - bug arrumado Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por xBen (veja o histórico de edições)
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